━━━ 𝐕Ô𝐋𝐄𝐈 (rayssa & gabrielly)

1.3K 130 172
                                    

VÔLEI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VÔLEI.
Episódio 25.
(Rayssa & Gabrielly)
10.08.2024 (Sábado)
✈ França (Paris)
━━━ Ouro do Vôlei. (Porquê sim.)

‹🧚‍♂️›

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‹🧚‍♂️›

MAIS UMA VEZ A GENTE SE ENCONTRAVA atrasada e apressada. Dessa vez, para chegar no jogo de vôlei da seleção feminina. A final seria contra a Itália, logo depois de passar pelos Estados Unidos por muito sufoco. É sério. A gente estava mega feliz pelo ouro no futebol feminino, ouro no vôlei de praia com a Ana e a Duda, o ouro da Beatriz Souza no judô, e por aí a lista ia crescendo cada vez mais. Nós estavamos batendo o recorde de ouros que o Brasil acumulou nas olimpíadas de 2016. E eu mal podia acreditar que tinha feito parte disso. De tudo isso. O Brasil era um sentimento indescritível, qual a gente podia até falar mal durante o período de quatro anos, mas chegava uma Olimpíadas, uma Copa do Mundo, ou até um amistoso ou esporte que tinha algum atleta representando o Brasil, que você virava o maior patriota do mundo. E comigo nunca foi diferente. Mas eu me acostumei desde Rio de 2016 a ver as Olimpíadas pela televisão. E viver Tokyo e Paris foi a melhor experiência da minha vida. E eu sairia dela com milhões de fãs, uma medalha de bronze, reconhecimento, e o mais importante, a minha namorada.

O estádio estava cheio. Cheio mesmo. Os italianos se misturavam com os brasileiros, porque pelo jeito as torcidas do vôlei não tinham costume de briga. Nós nós sentamos na segunda fileira das arquibancadas, as mais perto da quadra. A primeira e segunda eram para parentes e geralmente para atletas também. Gabriel e o Henrique decidiram ir acompanhar a Dora no seu treino de skate antes de sua grande competição. A Gaby quis ir junto, eu também ia, mas Dora insistiu para que não fossemos para não deixa-la nervosa. Era irônico para mim, um dia você está só tentando uma carreira com aquilo que você gosta e no outro simplesmente um dos maiores nomes do skate brasileiro feminino não quer você no treino dela porque você á deixa nervosa por ser "grande demais". Eventualmente, a mãe de Gany, que sempre tratou o Gabriel como filho, também foi junto, ver o treino da sua nora, praticamente.

Minha mãe estava mais responsável pela gente do que qualquer um ali. Ela se sentou na ponta, junto com Arthur, que não ficava quieto um segundo se quer de ansiedade pelo jogo, logo ao lado deles, Felipe estava ali, ele revirava os olhos a cada dois segundos porque segundo ele, estava de vela comigo e com Gaby ao lado, respectivamente. Eu não concordei, a gente tava puxando assunto com ele da mesma forma. Enfim, Lucas e a Giovanna se sentaram do nosso lado, e a cena a seguir foi engraçada para todo mundo.

𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐔𝐑𝐎 ⤷ rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora