━━━ 𝐂𝐀𝐑𝐍𝐀𝐕𝐀𝐋 (rayssa leal).

2.4K 217 153
                                    

CARNAVAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARNAVAL.
Episódio 02.
(Rayssa Leal)
10.02.2024 (Sábado)
Rio de Janeiro (Copacabana)
━━━ Onde Rayssa Leal percebe seus sentimentos por sua melhor amiga em pleno Carnaval.

‹🧚‍♂️›

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‹🧚‍♂️›

EU REALMENTE NÃO QUERIA ESTAR sendo arrastada para o Carnaval no Rio de Janeiro. O motivo de estar lá, era simples, tinha nome e sobrenome, e me conhecia á oito anos. Eu e a Gaby vivemos para o Rio com Gabriel, Felipe, Henrique e Giovanna. Nós encontraríamos Lucas lá. Eu estava ansiosa, precisava admitir. As Olimpíadas estavam prestes a chegar, e eu me sentia sobrecarregada demais para pensar em qualquer outra coisa que não fosse treinar e treinar. Mas claro, eu precisava do apoio da Gabrielly ou de Felipe, por mais que não quisesse aceitar, então, sempre os puxava junto comigo. Eu precisava treinar, e sentia que estava piorando cada vez mais, desse jeito, não conseguiria nem um bronze! As coisas não eram como quando tínhamos doze e treze anos. Era para valer.

E Gabrielly percebeu, de fato. Ela sempre percebia quando eu ficava tensa. E dessa vez não foi diferente. Após uma semana longa de estudos, quais eu tinha certeza que não adiantaram de nada, porque é óbvio que eu vou reprovar pelo menos em matemática, finalmente havíamos viajado para o Rio para utilizar a melhor pista de skate de todo o Brasil. Essa, e a de São Paulo, porém, Gaby insistiu para que fossemos para o Rio. De começo, achei que era por ser sua cidade natal, mas tudo ficou estranho quando ela marcou de levar todos seus amigos, e de nos encontrarmos com Lucas lá.

Sinceramente, eu tinha medo do que ela estava planejando. Gaby não me disse nada, apenas marcou com nossos amigos e estava praticamente a dois dias sem falar comigo! Aquilo estava me deixando louca. Ao menos Felipe disse algo á mim quando perguntei. Aquilo me deixava cada vez mais nervosa, principalmente com as Olimpíadas aí perto! Eu tinha certeza que estava sendo insuportável desde que renovei como atleta oficial brasileira e fui obviamente chamada para as pré-olímpiedas. Desde então, eu treinava como louca, nem parecia eu, a Rayssa Leal brincalhona no grupo de amigos e que as vezes nem parecia levar o skate tão á sério. Mas, dessa vez, era pra valer, e eu não queria trazer uma grande decepção para o povo brasileiro.

𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐔𝐑𝐎 ⤷ rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora