━━━ 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐄𝐃𝐀𝐋H𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒 (rayssa & gabrielly)

807 98 13
                                    

VOLTA AS AULAS COM MEDALHISTAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTA AS AULAS COM MEDALHISTAS.
Episódio 30.
(Rayssa & Gabrielly)
13.08.2024 (Terça-feira)
✈ Maranhão (Imperatriz)
━━━ Volta às aulas, mas com uma homenagem e quatro medalhas.

2024 (Terça-feira)✈ Maranhão (Imperatriz)━━━ Volta às aulas, mas com uma homenagem e quatro medalhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‹🧚‍♂️›

MUITA GENTE SEMPRE DIZ O QUANTO EU sou tão sortuda por ter imensos campeonatos e treinos e mal precisar ir a escola, mas na verdade era horrível. Claro, eu gostava de competir sob pressão, com o tempo virou algo divertido. Eu amava viajar para vários lugares, e ter apenas duas obrigações: saber falar inglês, e ganhar campeonatos para o brazuca. Eu tinha diversas aulas de oratória, por conta das entrevistas, e diversos tipos de gramática. Não parecia, mas tínhamos que saber falar e escrever muito bem. Eu amava ser famosa, ser uma inspiração para as pessoas, e cada dia, para mim mesma. Mas, tem o lado solitário da fama que nunca te contam. Mal sei o que eu faria se não tivesse Gabrielly, Gabriel e Felipe, além da minha família comigo.

A fama, nesse nível principalmente, era solitária. Muitos se aproximam por interesse. Você não sabe em quem confiar, como confiar. E eu era uma pessoa intensa, que não via mal nas pessoas e sempre me ferrei por isso. Eu perdôo todos, até pela maior besteira. As vezes agradecia de nunca parar em um lugar fixo; assim não precisaria me apegar as pessoas e elas serem idiotas comigo. Mas mesmo assim, era solitário. Eu tinha meus bichinhos de pelúcia, minha família, e um coração grande demais para querer ajudar todos. A sorte na vida foi ter feito laços em pessoas que sei que posso confiar antes da fama. Como Gabrielly, Felipe e Gabriel. Não que isso queira dizer que eu não considerava meus outros amigos, mas aqueles eram praticamente meus irmãos.

Eu acordei às cinco e meia. Eu sempre fui uma pessoa agitada de manhã e a noite, então não tinha certa dificuldade para acordar. Quem tinha tal problema era Gabrielly, ela detestava acordar cedo. Falando nela, eu me recordei brevemente de ontem a noite. Estávamos assistindo um filme ontem, de um dos maiores criadores do mundo, vulgo Adam Sandler, e então, nós dormimos. Eu abri meus olhos, o quarto já estava um pouco claro pelas cortinas deixarem a luz passar brevemente. Eu olhei ao redor e não vi Gaby. Eu desliguei o despertador e me sentei na cama, coçando os olhos. Não a vi em lugar algum. E a porta do banheiro estava aberta exatamente como na noite anterior.

𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐔𝐑𝐎 ⤷ rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora