POV:
É melhor você fazer silêncio, ou outras pessoas vão poder te ouvirPALAVRAS: 2.3K
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤESSA ERA A PRIMEIRA VEZ na vida que você visitava seus sogros depois de quatro meses namorando Hyunjin. Ele falava sobre você para eles por ligação e por mensagem, mandava foto dos dois juntos, mas vocês nunca haviam se encontrado pessoalmente. Óbvio que você estava muito nervosa, mas já estava mais que na hora de conhecê-los e, no fundo, você queria muito viver esse momento.
Eles te chamaram para passar uma noite inteira lá e a manhã seguinte, visto que o garoto não costuma ficar muito tempo com eles e também porque teriam mais tempo para te conhecer.
Mesmo ansiosa, foi uma experiência muito boa desde o começo. Assim que você chegou, os dois te receberam na porta com um sorriso genuíno no rosto. Eles exalavam carinho por ti, como se já gostassem muito de você sem nem mesmo te conhecer ainda. A mãe de Jinnie elogiou seu cabelo quando você passou por ela e o pai disse que seu filho tinha sorte de namorar uma moça bonita assim.
Quando você e Hyun chegaram, ainda estava um pouco cedo, então todos tiveram tempo de sentar na sala e conversar um pouco para se conhecerem melhor antes do jantar. Hyunjin sentou contigo em um dos sofás, enquanto seus pais sentaram no outro, ambos os casais de frente.
A conversa girou mais em torno de você e da sua vida pessoal, já que eles não sabiam muitas coisas. De alguma forma milagrosa, a conversa não foi nada constrangedora pra ti, muito pelo contrário. Seus sogros perguntaram sobre sua profissão, seus estudos, seus hobbies, e toda resposta que você dava parecia incrível para eles. Os dois pareceram simpatizar contigo desde o começo, então tudo o que você dizia era automaticamente interessante.
Por causa disso, a conversa fluiu com facilidade e você logo começou a relaxar ali, falando de forma mais aberta sobre a sua vida e entretendo-os com histórias, algumas que nem mesmo Hyunjin havia escutado ainda.
Foi um bate-papo muito proveitoso. Depois de mais de uma hora de conversa, a mãe de Jinnie anunciou que o jantar iria ficar pronto em breve e recomendou que vocês tomassem um banho antes de comer, já que haviam chegado da rua. Você bem que estava a fim de uma ducha quente, então aceitou a recomendação e subiu para o segundo andar com a sua mala, local onde ficava o quarto de hóspedes — antigo quarto de Jinnie — em que vocês iriam dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu publico imagines hots dos meninos do stray kids feitos a partir da minha imaginação 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 hot (explícito) 🔞 𝕝 aceito sugestões! 𝕝 protagonista com pronomes femininos