POV:
Algumas semanas depois do pedido de namoro, enfim chega o momento de você e Lixie terem a sua primeira vez juntosPALAVRAS: 2.0K
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤN.A:
Dado os últimos comentários que eu recebi em alguns capítulos, ressalto que essas atualizações são de hots que eu já postei antes! Estou revisando todos eles e postando nesse livro.Apenas isso. Boa leitura!
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤBEIJOS, mãos bobas e carícias pelo corpo eram tudo o que você conseguia sentir agora. O seu cérebro já havia se desfeito de qualquer pensamento racional, buscando focar apenas na sensação do seu namorado te tocando.
Felix te levou para um passeio num parque hoje e vocês passaram o dia inteiro lá, já que não saíam juntos de casa há um bom tempo. Foi tudo ótimo, é claro, mas o fato de estarem em público os impedia de demonstrar tanto afeto físico um pelo outro. Por causa disso, ambos decidiram aproveitar o fim da tarde desse jeito ao chegar em casa, com uma sessão de carinho no sofá.
Tudo começou há poucos minutos. Seus planos iniciais envolviam apenas abraços e beijos inocentes, o que de fato aconteceu, mas por pouco tempo. Sentados um ao lado do outro, você deslizava as mãos com lentidão pelos braços de Lixie, que depositava alguns selinhos suaves no seu rosto.
Em questão de segundos, esses selinhos chegaram até seus lábios. Não demorou muito tempo para que os selinhos bobos se tornassem um beijo de verdade. Assim, de forma gradual, a situação escalonou até o momento presente, onde seus lábios se encontravam com fervor e as mãos do garoto te tocavam nos seus lugares mais sensíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfic𖥻 ᎓ onde eu publico imagines hots dos meninos do stray kids feitos a partir da minha imaginação 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 hot (explícito) 🔞 𝕝 aceito sugestões! 𝕝 protagonista com pronomes femininos