O longo jogo

11 7 0
                                    

Kenji, Brooklyn, Sammy, Yazmina e Charlotte ainda estavam perto do penhasco.

Kenji, Charlie e Brooklyn saem de lá.

Sammy - nos vamos pra casa, Yaz.

Yazmina - se repetir o suficiente, deve dar certo, né?

Elas saem de lá.

Turner chega com Dariu, Madison e Ben.

Turner - o avião foi sem vocês?

Charlie - é o que parece.

Turner - não entendo o que está havendo, mas prometo que vou tirar vocês da ilha de alguma forma.

Darius - não vamos embora.

Charlie - o que?

Darius - obviamente, não era o que queríamos, nem de longe, mas não podemos desistir. A Mantah Corp não liga pros dinossauros. Turner, você não pode proteger todos eles sozinha. Ficaremos até resolvermos isso, não importa quanto demore.

Yazmina - claro. Como quiser.

Charlie - quanto foi que você começou a tomar decisões por nós?

Darius - os dinossauros....

Charlie - para de ficar falando dos dinossauros! Se continuar ajudando eles, nunca vamos embora.

Darius - eles precisam de nós!

Charlie - e quando a gente? E eu? Acha que tá sendo fácil pra mim?

Darius - da pra parar de ficar pensando em você só um pouco. Não é atoa que virou egoísta, você sempre foi assim, não se importa com nada nem ninguém.

A garota o olha em choque mas logo muda a expressão pra raiva.

Darius - desculpa, lottie. Eu não queria... - é interrompido pela irmã

Charlie - nem todos são de ferro igual você! - ela grita o assustando um pouco - desde que chegamos a ilha nublar eu fiquei te apoiando, ao seu lado, concordando com suas decisões, te defendendo, te protegendo e te seguindo! Tudo foi pensando em você e nos outros. Eu em nenhum momento pensei em mim mesma! Pra mim já deu! Se querem salvar os dinossauros, fiquem a vontade. Estou fora. Vou para a caverna pensar em como sair daqui.

Fala e sai de lá. As lágrimas já tavam começando a cair.

Darius - lottie... - ia atrás dela

Kenji - deixa. Ela precisa esfriar um pouco a cabeça.

Turner - ao trabalho. Temos que levar pierce ao deserto. E, se o avião se foi, a comida nova há foi descarregada

Brooklyn - ficaremos de nos T-Rex para os BRADs não mexerem na comida.

Sammy - a Yaz e eu estamos exaustas, então vamos descansar, tudo bem?

Brooklyn - claro.

Ben - não se preocupe.

Yazmina - depois a gente se reúne e planejamos como proteger os dinossauros. Vamos aproveitar e tentar falar com a lottie.

Madison - boa sorte, ela é impossível.

Sammy - não se preocupe, ela se abre com a gente porque confia em nós.

A ruiva fecha a cara e sai brava.

Eles vão.

Yazmina - obrigada. - fala e as duas andam

....

Na caverna, encontram a Charlie sentada no sofá com cara de irritada.

Sammy - se sente melhor?

Yazmina - você falou aquilo por causa do que eu disse, né?

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora