Manhã seguinte

9 5 0
                                    

Na manhã seguinte, Eun-Woo abriu os olhos lentamente, enquanto as memórias da noite anterior passavam por sua mente.

Ele ainda sentia o peso leve e reconfortante de Ji-Woo sobre seu peito, e uma onda de carinho o invadiu. Ao olhar para baixo, viu que ela ainda estava profundamente adormecida, com o rosto suavemente apoiado contra ele.Seu cabelo estava levemente bagunçado, e a expressão em seu rosto era tranquila, como se o mundo ao redor tivesse finalmente parado para que ela pudesse descansar em paz.

Eun-Woo observava cada detalhe, encantado pela vulnerabilidade e confiança que ela demonstrava enquanto dormia ali, em seus braços.O coração dele bateu mais forte ao reviver os momentos de proximidade da noite anterior. 

"Você deve amar muito ela, meu jovem..."

A voz grave e familiar ecoou na mente de Eun-Woo, trazendo de volta lembranças

Eun-Woo se manteve imóvel, ainda com Ji-Woo adormecida em seu peito, mas as palavras do homem mexeram com ele.

Era como se fossem um lembrete, uma confirmação do que ele vinha sentindo, mas talvez ainda não tivesse reconhecido completamente.

Seu coração acelerou, e ele olhou para Ji-Woo de forma mais intensa, tentando processar tudo aquilo.

Ele sabia que seus sentimentos por Ji-Woo eram profundos, mas talvez o amor que ele sentia estivesse se revelando de uma maneira que ele ainda não havia totalmente compreendido.

A voz que ecoava em sua mente parecia ser um sinal, uma verdade que estava começando a se formar em seu coração.

"Seria certo amar ela desse jeito? Eu estou confundindo as coisas?" Eun-Woo pensou, enquanto passava o polegar levemente sobre o ombro de Ji-Woo, num gesto quase inconsciente de carinho.

Ele se perguntava se estava permitindo que seus sentimentos ultrapassassem os limites que deveriam existir entre eles.

Por um lado, ele queria protegê-la e cuidar dela, mas, por outro, não conseguia ignorar o crescente afeto que sentia.

Seria isso amor, ou ele estava se deixando levar pela necessidade de protegê-la em momentos vulneráveis?

A proximidade que haviam compartilhado, especialmente nas últimas horas, parecia alimentar esses sentimentos, tornando cada gesto e olhar mais significativo. Ele sabia que seus instintos de protegê-la eram naturais, mas, e se estivesse se permitindo ir além? Se estivesse confundindo essa conexão com algo mais profundo?

Eun-Woo respirou fundo, tentando encontrar respostas dentro de si. A linha entre proteção e amor estava ficando mais tênue a cada dia. Ele olhou para Ji-Woo, ainda adormecida, e percebeu o quanto ela significava para ele.

Ji-Woo se mexeu levemente, seu corpo se espreguiçando suavemente enquanto ainda estava deitada sobre o peito de Eun-Woo.

O movimento a fez se aconchegar ainda mais nele, como se, mesmo inconsciente, estivesse buscando mais da segurança e do conforto que ele oferecia.

Eun-Woo sentiu seu coração disparar outra vez, o peso de seus pensamentos e sentimentos agora ainda mais evidente.

O calor que ela irradiava contra ele, a forma como seus pequenos movimentos pareciam tão naturais e íntimos, tudo isso o deixava sem saber ao certo como agir.

Ele fechou os olhos por um momento, tentando conter o turbilhão de emoções que surgiam a cada gesto dela.

Por mais que estivesse confuso, Eun-Woo sabia que, acima de tudo, seu desejo era continuar protegendo-a.

Ji-Woo levantou os olhos lentamente, encarando Eun-Woo de perto. Ele, por sua vez, não conseguiu desviar o olhar, como se estivesse preso naquele momento.

Sombra da ProteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora