Soojin's pov:
Risadas e mais risadas eram presentes nessa mesa, a atmosfera presente era deveras confortável e aconchegante.
Seria essa a sensação de estar com amigos?
Fora Minho e Felix, nunca tive ninguém com quem compartilhar segredos, experiências, e coisas normais que amigos fazem.
Também sinto falta de uma presença feminina na minha vida, por mais que a minha mãe more comigo, maior parte da minha adolescência ela estava doente.
Talvez eu consiga ter uma amizade maior com a Konon, irmã do Riki. Ela parece ser uma boa pessoa e muito legal também, apesar de ser mais nova.
E antes que perguntem, eu não tenho uma relação muito próxima com as minhas primas, Olívia e Raquel, por elas continuarem na Austrália com o meu tio, que é divorciado da minha tia.
Saio dos meus pensamentos quando sinto alguém tocar meu braço.
- Ei Soojin. - Seungmin me chama. - Tá tudo bem? Parece pensativa.
Apenas assinto e logo a comida chega.
- Glória a Deus, achei que ia morrer de fome. - Hyunjin choraminga.
- Dramático. - Minho resmunga e Hyunjin mostra a língua me fazendo rir.
E assim se seguiu o nosso almoço, quando menos espero, já estamos saindo do estabelecimento.
— Ei, por que não vamos a um karaokê? — Changbin pergunta e todos se animam.
— Bora, só que você quem vai pagar. — Diz Minho.
— Não vou poder ir, gente. Minha mãe deve estar me esperando. — Chan fala e em seguida Felix diz que também não vai poder ir.
— Bom, somos 7 agora. — Han fala depois de nos despedirmos dos australianos. — Bora lá.
O caminho inteiro foi cheio de risadas e piadas sem graça alguma. Mas, por algum motivo, me sinto estranha, como se alguém tivesse nos observando.
Olho para os lados e não vejo ninguém, olho de novo e meu coração para de bater por um segundo quando vejo uma silhueta alta e assustadora me olhando fixamente. Um arrepio me sobe na espinha e me atinge juntamente com uma tontura.
Que susto viado.
- Soojin. Soojin! - Paro de olhar para a tal figura e vejo quem me chama, é Seungmin.
- Soojin, você tá pálida cara. Não quer ir pra casa não? - Minho me fita preocupado.
- Não, tá tudo bem, vamos. - Digo e logo sinto uma ardência no pescoço, pra ser mais específica, na minha marca de nascença.
Eu tenho uma pequena marquinha no pescoço no formato de uma estrela um pouco deformada desde que nasci, e sempre que acontecem coisas assim, essa marca arde. Parece coisa de louco.
Chegamos no karaokê e Changbin logo paga uma cabine que caiba todos nós.
— Isso é tão legal. — Han diz animado e dando pulinhos, arrisco dizer que é um dos mais fofos do grupo.
— Vai, arruma isso aí logo. — Jeongin reclama para o Minho, que estava arrumando as coisas para começarmos.
— Te acalma pirralho. — Minho reclama.
Ele finalmente termina e coloco I don't know you de The Rose. A música começou e começamos a cantar.
— Do you want me — Canto sozinha.
— Like I just wanna know you girl — Minho canta comigo.
— Nae al su eomneun misoga — Minho e Han cantam juntos.
— Nal gungeumhage mandeureo — Eu e Seungmin cantamos juntos finalizando o refrão. Vejo Changbin passar a mão pelo braço e sibilando que estava arrepiado, solto uma risadinha e volto a minha atenção ao karaokê.
Cantamos mais algumas músicas e logo estávamos indo embora.
O dia foi muito divertido, com certeza essa noite vai ficar marcada na minha mente como uma das melhores da minha vida. Além de que cantar é um hobby meu e todos os meninos cantam muito bem. A voz do Seungmin foi de arrepiar da cabeça aos pés.
Ao longo do dia não falei muito com Changbin, Hyunjin e nem Seungmin. Deve estar sendo difícil se acostumar agora com uma garota que chegou no grupo do nada.
Não me incomodei muito, na verdade. Eu entendo que não é todo dia e nem sempre que estamos dispostos a falar com todo mundo, mas pelo menos eles foram educados, diferente das antigas pessoas que eu considerava como "colegas".
Na minha antiga escola, ninguém prestava. A maioria era no máximo educada, mas ali todo mundo fala mal de todo mundo, todo mundo é falso com todo mundo, e por incrível que pareça, nunca deu nenhuma briga lá. Bom, tirando a vez que uma menina talaricou a amiga e saiu quase careca, mas isso é compreensível.
Todos nos despedimos e eu e Minho seguimos a caminho da nossa casa, que não é tão longe de onde nós estávamos.
Nos fones que eu dividia com Minho, tocava a música que cantamos mais cedo, e íamos andando e cantarolando, num quase silêncio muito confortável.
Eu e Minho não precisamos de muito para manter a relação de irmãos intacta, basta alguns momentos de silêncio e outros de fofoca, nisso somos bem parecidos.
Para falar a verdade, somos muito parecidos no geral. Ele gosta das mesmas séries que eu, ouve as mesmas músicas, tem os mesmos hobbies, a única diferença entre nós é a idade, o gênero e a altura, sendo ele não muito maior que eu.
Apesar dele ser o mais velho, eu sou a mais responsável. Durante toda a minha adolescência, eu precisei amadurecer mais cedo para cuidar dele e da nossa mãe. Eu não acho isso algo ruim, até porque, depois que tudo passou a nossa relação melhorou 10 vezes mais, eu sinto que eles têm mais confiança em mim agora.
Virando a esquina para entrar na minha rua, sinto aquela sensação de mais cedo novamente. Dessa vez eu tento ignorar, pois pode ser coisa da minha cabeça, mas então eu sinto a familiar ardência no pescoço e não tenho outra escolha a não ser procurar o que tanto me atormenta.
Olho para os lados e vejo aquela mesma figura atrás de uma árvore, só que diferentemente de mais cedo, ela me passa uma sensação de conforto e familiaridade.
Eu tô ficando louca mesmo, acho que deveria dormir até mais tarde amanhã para ver se eu descanso a mente.
Você não está ficando maluca, Lily.
Talvez eu esteja um pouco ferrada.
++++++++++++++++++++++++
Song: I don't know you - The Rose
Finalmente postando de novo, dessa vez demorou mais, mas não vai mais acontecer
To com muitas ideias pra T.P e to doidinha pra passar pra ca, serio mesmo
Bom, eu pensei varias e varias vezes em deletar essa história mesmo tendo postado só dois capítulos, mas algo - que nem eu sei o que foi - me motivou a continuar escrevendo e postando, e é isso que eu vou fazer
Eu tô realmente trabalhando duro nessa história pra fazer algo legal pra voces, e eu espero de coração que voces gostem
É isso, beijinhos da bibi, comam bem e bebam água!
Não revisada
1118 palavras
Até o próximo capítulo 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
T𝗁𝖾 P𝖺𝗋𝗍𝗒 - Ki𝗆 S𝖾𝗎𝗇𝗀𝗆𝗂𝗇
Acción[HIATUS] '💥' ↬𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖫𝖾𝖾 𝖲𝗈𝗈𝗃𝗂𝗇, 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺̀ 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 �...