↳ ‧₊ ୨୧ Kim Hyo-jin pov's ୨୧ ‧₊ ↳
O dia seguinte havia chegado, e Yoshizawa e eu estávamos no Aquário neste momento.
— Olha aquele! — digo, apontando para um peixe vibrante que nadava em círculos, suas escamas brilhando sob a luz azulada do tanque. — Ele parece um arco-íris!
Coco se aproximou da parede de vidro, os olhos brilhando de curiosidade. — Uau! É lindo! Você sabia que alguns peixes podem mudar de cor para se camuflar?
— Sério? Que maneiro! — respondi, admirando o movimento elegante do peixe.
Continuamos caminhando pelo aquário, parando em cada tanque e nos maravilhando com as criaturas marinhas. A água estava cheia de vida; tubarões pequenos deslizavam graciosamente, enquanto estrelas do mar se agarravam às rochas.
seção que mostrava águas-vivas. Seus tentáculos flutuavam como seda sob a luz suave. — Elas parecem tão delicadas!— E ao mesmo tempo tão misteriosas! — comentei, hipnotizada pela beleza etérea das águas-vivas. — Eu sempre me perguntei como elas se movem assim.
Depois de explorar várias áreas do aquário, encontramos uma sala cheia de tanques interativos onde podíamos tocar algumas criaturas marinhas.
— Vamos experimentar! — disse ela, puxando-me em direção a um tanque com ouriços-do-mar.
Com um misto de excitação e nervosismo, coloquei a mão na água morna e toquei suavemente o ouriço. Seu corpo espinhoso era surpreendentemente macio ao toque.
— É tão diferente do que eu imaginava! — murmurei, sorrindo.
Coco sorriu de volta, claramente encantado pela experiência.
Após explorar o tanque interativo, decidimos dar uma pausa e sentar em uma sorveteria dentro do aquário. Pedimos duas casquinhas de creme.
— Qual foi a sua parte favorita até agora? — perguntei enquanto tomávamos nossos sorvetes.
Yoshizawa pensou por um momento antes de responder: — Acho que as águas-vivas. Elas são tão bonitas e quase parecem flutuar em outro mundo. E você?
— Eu amei os peixes coloridos! Eles são tão cheios de vida! — respondi animadamente.
- Eles são tão lindos! Mas agora bateu um depressão em lembrar que já vou ter que ir embora amanhã. - Coco lamentou.
- A gente pode ir se falando pelo insta igual estávamos fazendo, claro que não vai ser a mesma coisa, mas antes isso do que nada. - falei
— Hyo, vem cá! Eu acho que achei um mosquito no sorvete!
Fui até ela, curiosa, mas antes que eu pudesse ver direito, ela fez uma brincadeira. Com um movimento rápido, encostou a colherada de sorvete na ponta do meu nariz e soltou um riso divertido.
— Ops! Agora você está com o nariz de sorvete!
Eu fiquei tão surpresa que não consegui evitar a risada. Tentei limpar o nariz com a mão, mas acabei espalhando ainda mais. A situação era tão engraçada que não conseguíamos parar de rir.
Enquanto conversávamos e observávamos os visitantes passando, percebi como aquele dia no aquário estava se tornando uma memória especial para nós duas. O tempo parecia voar enquanto compartilhávamos risadas e descobertas.
— Vamos explorar mais? Ainda temos várias áreas para ver! — sugeriu com um sorriso animado.
— Claro!
E assim continuamos nossa aventura pelo aquário, prontas para descobrir ainda mais maravilhas do mundo marinho.
Enquanto explorávamos o aquário, a atmosfera ao nosso redor parecia mágica. O som da água e as cores vibrantes dos peixes criavam um ambiente perfeito.
Depois de algumas risadas e comentários sobre os animais marinhos, encontramos um espaço tranquilo, longe da multidão. Havia uma grande janela que oferecia uma vista deslumbrante de um enorme tanque com peixes nadando juntos.
Coco parou por um momento e olhou nos meus olhos. Havia algo especial no ar, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido. O coração começou a acelerar enquanto ela se aproximava, e eu senti uma onda de nervosismo e expectativa.
— Hyo — ela disse suavemente, — eu realmente estou adorando esse dia com você.
Sorrindo timidamente, respondi: — Eu também. É tudo tão incrível... e você faz tudo parecer ainda mais especial.
Ela deu um passo mais perto, e nossos olhares se encontraram mais uma vez. A química entre nós era inegável. Com um gesto delicado, ela levantou a mão e acariciou meu rosto levemente.
— Posso...? — perguntou ela, hesitando um pouco.
Com o coração acelerado, apenas assenti. E naquele instante, ela inclinou-se para frente e nos beijamos suavemente. Era um beijo suave, cheio de carinho e uma sensação de descoberta, como se estivéssemos compartilhando um segredo só nosso.
O tempo parecia parar ao nosso redor enquanto nos perdíamos naquele momento. O mundo marinho continuava a fluir atrás de nós, mas ali, naquela janela com vista para os peixes majestosos, éramos apenas nós duas.
Quando finalmente nos afastamos, ambos sorrimos timidamente.
— Isso foi... incrível.
E assim continuamos nossa aventura pelo aquário, agora com um novo capítulo em nossa história que tornaria aquele dia ainda mais inesquecível.
Perdão qualquer erro, irei revisar em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑 | ᶜᵒᶜᵒ ʸᵒˢʰⁱᶻᵃʷᵃ
Fanfiction❝Em meio à pressão das olimpíadas, duas garotas encontram apoio e refúgio uma na outra.❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Hyo-jin, uma jovem que sempre dedicou boa parte de seu tempo ao skate, está representando a Coreia do Sul nas Olimpíadas em Paris de 2024, o...