↳ ‧₊ ୨୧ Kim Hyo-jin pov's ୨୧ ‧₊ ↳
A garota se aproximou, segurando meu skate e se preparando para me entregar. Seu cabelo balançava suavemente até os ombros, com a raiz castanha e as pontas loiras. E seus olhos... eram bonitos.
- Foi por pouco - comentou ela.
- Obrigada - agradeci com um sorriso, logo pegando meu skate de volta.
- Qual é o seu nome? - perguntou a garota.
- Hyo-jin... - disse, sentindo uma estranha timidez me paralisar, como se todas as palavras tivessem fugido da minha mente.
- Prazer, Hyo-jin! Meu nome é Coco... Coco Yoshizawa - disse a garota, levantando as mãos, pronta para um aperto de mão amigável. Eu rapidamente apertei.
- Prazer - respondi educadamente.
- Vi que você manda bem no skate - continuou ela, com um tom de ironia. - Você está aqui para competir nas Olimpíadas?
- Sim, vou competir na modalidade skate street - expliquei.
- Olha que coincidência, eu também vou competir. Se você me impressionar na pista, talvez eu considere te dar algumas dicas. - disse ela.
- As dicas seriam sobre a sua única especialidade, mandar um Ollie? - ironizei, até porque isso qualquer um consegue fazer.
- Se eu te mostrasse o meu Ollie perfeito, você iria querer me chamar de professora! - ela falou.
Coco parecia ser uma pessoa livre e sincera, e era a primeira garota que realmente achei bonita desde que cheguei a Paris. Isso devo admitir.
- Vai ficar aí me encarando? - ela perguntou, com um pequeno sorriso nos lábios.
- Na verdade, eu já vou embora. Até mais - respondi, tentando escapar daquela situação constrangedora.
- Ou até nunca mais - pensei.
A noite havia caído sobre Paris, e a cidade se iluminava, ficando ainda mais bonita do que antes. Quando cheguei ao dormitório, decidi conferir se havia novas mensagens no meu celular.
"@coco_y_0922 começou a seguir você" foi a notificação que apareceu ao abrir o celular.
"Porra, ela é rápida" sussurrei para mim mesma, surpresa.
Esperei alguns segundos antes de clicar em "seguir de volta" e começar a explorar seus vídeos e fotos. "Ela realmente tem talento", pensei, admirando as manobras e a energia que ela transmitia em cada postagem.
Antes que eu pudesse olhar mais o perfil de Coco, ouvi duas batidas na porta do dormitório.
Rapidamente, abri a porta.
- O jantar é daqui a pouco. Lembre-se de que tem horário certo, e amanhã começam os treinos novamente - disse Yejin antes de sair. Apenas bufei e fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑 | ᶜᵒᶜᵒ ʸᵒˢʰⁱᶻᵃʷᵃ
Fanfic❝Em meio à pressão das olimpíadas, duas garotas encontram apoio e refúgio uma na outra.❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Hyo-jin, uma jovem que sempre dedicou boa parte de seu tempo ao skate, está representando a Coreia do Sul nas Olimpíadas em Paris de 2024, o...