↳ ‧₊ ୨୧ Kim Hyo-jin pov's ୨୧ ‧₊ ↳
Eu havia chegado ao jantar, e as garotas me receberam calorosamente. Todas se apresentaram, mesmo que muitas já nos conhecêssemos pelo Instagram.
- E então, como você começou a andar de skate? - perguntou Chloe, curiosa. Tentando puxar algum tipo de assunto.
- Tinha uma pista perto de casa. Uma vez, enquanto passava por lá, algumas pessoas me chamaram para andar, e desde então eu amei.
- Sério? Foi um pouco parecido comigo. - Disse ela.
- Já eu ganhei um skate de presente do meu primo, e agora estou aqui, prestes a participar das olimpíadas - comentou Paige, emocionada.
A ideia de ganhar uma medalha olímpica deixava todas ansiosas e emocionadas.
- Quando eu era pequena, ganhei um skate de presente no meu aniversário - compartilhou Liz.
Assim, todas começaram a compartilhar suas histórias sobre como começaram a andar de skate enquanto saboreávamos a comida que havíamos pedido. Era um assunto legal, entender o começo de todas no mundo do skate.
.
.
.Quando terminamos de jantar, Rayssa começou:
- Quero desejar uma ótima competição para todas! - disse ela, levantando sua taça com suco e esperando que todas tocassem suas taças. E assim brindamos.
Após o brinde, a energia no ar estava contagiante. Poe, comentou.
- Eu quero dar o meu melhor e, quem sabe, trazer uma medalha para casa. Mas, acima de tudo, quero me sentir livre na pista!
Funa concordou.
- Exatamente! O importante é aproveitar cada momento.
Rayssa acrescentou:
- E o apoio umas das outras faz toda a diferença. Vamos torcer por todas nós!
Paige olhou ao redor da mesa e disse:
- Vamos fazer desse momento algo inesquecível. Que tal tirarmos uma foto para registrarmos esse momento?
Todas concordaram, empolgadas com a ideia de apoiar umas às outras não apenas na competição, mas também na construção de memórias.
Percebi que Coco apenas concordava, sem dizer uma palavra. Claro que eu ainda não a conhecia o suficiente para saber se era apenas a personalidade dela ou se havia algo mais. Quando nos conhecemos ontem, ela parecia ser mais sociável e cheia de energia. Era curioso ver essa mudança. Ou talvez ela só esteja nervosa com a aproximação das Olimpíadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐄𝐑 | ᶜᵒᶜᵒ ʸᵒˢʰⁱᶻᵃʷᵃ
Fanfiction❝Em meio à pressão das olimpíadas, duas garotas encontram apoio e refúgio uma na outra.❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Hyo-jin, uma jovem que sempre dedicou boa parte de seu tempo ao skate, está representando a Coreia do Sul nas Olimpíadas em Paris de 2024, o...