Dificuldades técnicas

16 5 1
                                    

No meio da noite. Os setes tavam escondidos esperando darius voltar e dar informações e notícias.

Alex - está atrasado.

Sammy - e se aconteceu algo?

Yazmina - calma. Não aconteceu nada.

Charlie - ele vai vir.

Yazmina - mas e se aconteceu?

Charlie - não tá ajudando.

Darius vinha correndo.

Charlie - sabia!

Uma explosão ocorre e ele cai no chão. Charlotte ia até lá, mas é segurada pelo Ben e Sammy.

Kash - achou sua nova babá. Ou melhor, ela achou você. É parte da minha nova frota.

Eles se escondiam observando.

Kash - eu chamo de BRAD-X. Depois que você sumiu, achei uma boa testa-lo. Aliás, o que faz aqui?

Darius - sinceramente, fiquei enfurnado aqui o dia todo e estou entediado. Não posso dar uma volta?

Kash - claro, e, a partir de agora, o BRAD-X estará ao seu lado. E caso pense em aprontar... - ele bate no BRAD-X com o bastão de golfe várias vezes - ele é prática indestrutível. - fala e volta pra dentro

Darius suspira e entra pra dentro com o BRAD-X. Darius olha para os outros e faz um sinal.

Charlie - chega, vou acabar com isso agora! - fala e sai indo irritada

Sammy - não. - entra na frente - acredite, quero quebrar a cara do kash tanto quando você. Mas isso só vai piorar.

Charlotte sopra o fio do seu cabelo irritada

Charlie - e agora?

Alex - ele fez o número seis. Mas o que significa?

Brooklyn - sei lá. Precisamos saber o que o darius sabe.

_____________

Turner - aquele covarde fez um robô atacar uma criança? - se mexe irritada mas sente dor

Kenji - e não era fraco. Kash bateu sem parar, mas nem arranhou.

Sammy - é resistente por fora, mas talvez não por dentro.

Sammy - é um robô, certo? Talvez possamos desativa-los, ou reprograma-lo para ser bom.

Yazmina - se acharmos um, a B pode hackea-lo, e trocamos pelo do darius.

Brooklyn - não sei se...

Ben - poderemos nos comunicar com o darius!

Turner - uau, Brooklyn! Tem algo que não faça?

Kenji - ligação direta, consertar sonares, reprogramar robôs. É, não. Só habilidades normais.

Yazmina - NDM.

Ben - significa nada de mais.

Brooklyn - meio que uma GC.

Alex - grande coisa - traduz o que a Brooklyn disse

Sammy - vimos seus vídeos. Você manja! Como no unboxing do Vale do Silicio: "IA, nosso futuro ou destruição?"

Kenji - ou quando codificou seu próprio foguete no Cabo Canaveral.

Brooklyn - uma hora começou a descer.

Yazmina - ou em destroit, quando criou um carro elétrico!

Ben - eu estou surpreso. Não sobre o carro elétrico, mas pela yaz saber.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora