LUIZ ARAÚJO| RJ📍
27/04/24| 21:00 🕘Estou no apartamento, arrumando minha mochila para ir dormir no Maraca, quando minha muié acorda e desce as escadas gritando.
- Quê que foi? - Tento dar um selinho nela, más ela desvia.
- Porra! Eu sonhei que você tava me traindo, onde você tava? Pra onde você vai? - Ela fala andando pela sala.
- Para com essas paranóias, você de novo com isso Ingrid! - Falo pegando a mochila.
- Se eu sonhei, você quer que eu fique como? Que merda!
- Fica de boa Ingrid, você acha que eu estou te traindo? Por favor né, eu estava no Maracanã e eu vou dormi lá.
- Claro né porra, por que vai dormir lá? Tem alguma mulher lá é?
- Para Ingrid!! Já chega, não aguento mais você assim, com suas paranóias, eu não tô te traindo, se eu tivesse você não estaria assim, já que não tô, fica com essas paranóias, caralho!
- Você não vai dormir no Maracanã, eu não quero perder você, Luiz se eu sonhei é por que você tá me traindo.
- Eu não tô te traindo, caralho! Quer saber? Pense o que quiser, não acredita em mim problema seu, vou embora antes que vire uma briga maior, como nas outras vezes.
Saio do apartamento, vou para o carro, jogo minha mochila com raiva no banco de trás, entro e dou partida no carro, coloco música e sigo para o Maracanã, meu celular não parava de tocar, tinha uma monte de mensagens da Ingrid, quando vou olhar o celular, de repente vejo uma pessoa bem na frente do carro, desvio o carro para o outro lado, saio do carro e vou ver se a pessoa se machucou.
- Oi, você tá bem? Se machucou? - Falo me agachando.
- Você não me viu não? Caralho! - Ela fala levantando a cabeça para olhar para mim.
- É, pelo jeito tá bem! - Falo me levantando.
- Calma aí! Você me atropela e nem me ajuda!
- Agora quer ajuda é?!
- Vai me ajudar ou não?
- Ok, tô indo fia. - Falo indo ajudar ela a se levantar.
- Obrigado, por me atropelar, como vou trabalhar? - Ela fala me olhando mais uma vez.
- Desculpa, más você tá bem? Machucou alguma coisa? - Falo levando ela para o carro.
- Tô bem, não machucou nada não Man! - Ela fala sentando e me olhando mais uma vez.
- Que foi? Me achou bonito é? - Falo sorrindo.
- Você é bonito mesmo, más tô olhando para você, por que você machucou sua testa. - Ela fala tocando na minha testa.
- Nossa, nem tinha percebido. - Falo olhando para a morena.
- Acho que não foi nada demais não, valeu más tenho que ir! - Ela fala se levantando.
- Espera aí! - Chamo a mesma. - Tem um tempo, para a gente se conhecer?
- Tá, pode ser.
- Você quer ficar aqui fora? Ou quer entrar no carro? - Pergunto analisando a morena toda.
- Você é um estranho, más tá frio, então vamos entrar. - Ela fala entrando.
- Bom, como é o seu nome? - Falo entrando no carro.
- Me chamo Lara, e você? - Ela fala me analisando.
- Eu sou o Luiz Araújo, você é daqui mesmo?
- Sou sim e você é daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NA MADRUGA| LUIZ ARAÚJO
FanfictionIngrid e Luiz são casados, ultimamente eles estão brigando bastante, tem duas filhas, que fazem eles ficarem mais um tempo juntos. Até que por acaso ele conhece a Lara, uma mulher que mudar a vida dele por completo, até lá são várias madrugas. PLÁGI...