LUIZ ARAÚJO| RJ📍
01/05/24| 15:30 🕞Tava dormindo quando a Ingrid me chama, acordo e vou no banheiro, depois desço lá para a cozinha, chego na minha muié dando um abraço e um beijo.
- Oi minha vida, o que você quer? - Pergunto
- Oii amor, eu te chamei por que você ainda tem que treinar, hoje tem jogo esqueceu?
- Esqueci não, o treino são às 17:00 horas, más eu vou cuidar indo, né?
- É sim, amor você sabe se você vai ser titular?
- Acho que não, más vou entrar, eu acho.
- Queria ir ver você jogar, más vou assistir aqui mesmo.
- Tá bom minha vida, vou me arrumar para eu ir pro maraca. - Falo indo para o quarto.
Vou tomar um banho, me arrumo e vou brincar com minha filha, estava brincando com a Valentina, até que a muié chega reclamando.
- Luiz! Por quê essa camisa tá com cheiro de perfume de mulher? - Ela fala gritando.
- Calma amor, não vamos brigar ou discutir na frente da Valentina. - Falo calmo.
- Então vamos conversar na cozinha. - Ela chama.
- Tá bom, papai já volta, tá bom minha princesa? - Pergunto.
- Tá bom papai, você e a mamãe vai brigar?
- Não meu amor, nós vamos conversar. - Falo dando um beijo na testa dela. - O que foi agora Ingrid?
- Sua camisa tá com cheiro de perfume e não é meu.
- É seu sim, vamos ver como é seu perfume.
- Luiz, eu conheço meus perfumes e esse cheiro não é do meu.
- Vamos ver então?! Se for seu perfume, você vai parar com essas paranóias, ok?
- Tá vamos, e se não for meu?
- Você faz o que quiser comigo, tá?
- Tá.
Fomos ver se era o perfume dela e era o perfume dela, como combinado ela iria parar com as paranóias, fui dá tchau e um beijo na Valentina e fui para o carro, no meio do caminho descido ir para a casa da Lara, chegando lá, toco a campainha.
- Oi, tudo bem? - Pergunto.
- Luiz? Oi, tô bem sim e você? - Fala confusa.
- Estou bem, posso entrar?
- Claro, más o que você está fazendo aqui?
- Vim te dar um oi, hoje tem jogo, você vai? - Falo entrando na casa.
- Vou sim, é o meu trabalho, quer beber algo ou comer?
- Não, obrigado! - Falo. - Bem que eu queria comer algo.
- O que você quer?
- Você!
- Quê? Como assim? - Ela fala assustada.
- Tô brincado.
- Assim, Luiz o nosso beijo, foi o que para você?
- Um beijo, juro que não vai acontecer de novo.
- Tá bom, más...
Beijo ela antes que ela fale alguma coisa, não queria ter beijado ela, más eu não consegui me controlar, paramos o beijo por falta de ar.
- O que foi isso Luiz? - Ela pergunta.
- Um beijo!
- Isso eu sei, você falou que não ia más acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NA MADRUGA| LUIZ ARAÚJO
FanfictionIngrid e Luiz são casados, ultimamente eles estão brigando bastante, tem duas filhas, que fazem eles ficarem mais um tempo juntos. Até que por acaso ele conhece a Lara, uma mulher que mudar a vida dele por completo, até lá são várias madrugas. PLÁGI...