ACONTECEU?

54 3 2
                                    

LARA VIEIRA| RJ📍
02/05/24| 22:00 🕙

Estava no meu quarto deitada na cama, quando a campainha toca, desço as escadas e vou abrir a porta, quando abro a porta fico surpresa e envergonhada, eu já estava vestida para dormir, dou um espaço para ele entrar e ele fica me olhando.

- O que foi? Perdeu alguma coisa? - Pergunto.

- Você tá tão gostosa! - Ele fala indo até mim. - Você já sabia que eu iria vim é?

- Eu não sabia de nada, eu já estava deitada para dormir, por isso que estou de lingerie. - Falo toda com vergonha e vermelha.

- Ata entendi, quer que eu vá embora?

- Não! Más o que você veio fazer aqui?

- Eu vim te ver!

- Só isso Luiz?

- Só sim.

- Vamos assistir um filme?

- Vamos, qual filme?

- Você já assistiu 365 dias?

- Nunca e você já?

- Também não, vamos assistir então?

- Vamos sim!

Fomos para meu quarto, ligo a TV e coloco o filme, deitamos na cama e antes do filme começar, ficamos se beijando, depois desligamos o nosso celular e aí dou play no filme.

Estamos debaixo do edredom, eu estou deitada no peito dele, o filme tá muito bom e estamos prestando muita atenção, até que ele começa a passar a mão pelas minhas coxas, ele aperta e fica alisando, minutos depois ele para.

- Lara? - Ele me chama.

- Oi Luiz! - Falo olhando para ele.

- Tá gostando do filme?

- Tô sim, você não?

- Estou sim! - Ele me dá um selinho. - Aqui tá quente, né?

- Tá um pouquinho, más deve ser por que... - Penso antes de falar.
-  O ar-condicionado.

- É deve ser mesmo.

Já tinha passado 56 minutos do filme, eu já não estava mas aguentando e tenho certeza que o Luiz também não, pego a mão dele, coloco na minha coxa e deixo ele fazer o resto.

Ele estava alisando minha coxa, a mão dele começa a subir, até chegar na parte que ele estava procurando, quando ele chega no local desejado, ele me penetra os dois dedos, fico segurando o gemido e ele começa a penetrar mais rápido.

Enquanto o filme estava passando, ele me vira e fica em cima de mim, começa a tirar a minha blusa e em logo em seguida tira o meu short.

- Tá gostando morena? - Ele pergunta.

- Tô sim, más dá pra você fazer melhor. - Falo meio ofegante.

Começamos a nos beijar intensamente em um beijo cheio de desejos. Durante o beijo ele aperta minha bunda forte e eu suspiro entre o beijo sentindo sua mão passear por todo meu corpo me fazendo arrepiar com seu toque.

Ele desce os beijos pelo meu pescoço, arrepiei legal com isso, infelizmente esse é meu ponto fraco e tenho certeza que ele percebeu isso.

Reprimo os lábios abafando os gemidos quando sinto seu dedo se aproximar da minha intimidade deslizando pra dentro da mesma, ele penetra dois dedos, fazendo movimento.

- Muito gostosa tú. - Ele sussurra com a voz grossa no meu ouvido fazendo meu tesão aumentar, junto com seus movimentos.

Gemo baixinho sentindo meu orgasmo vir, ele percebe e acelera o ritmo, logo me puxa para um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEXO NA MADRUGA| LUIZ ARAÚJO Onde histórias criam vida. Descubra agora