cap 1-piloto

10 1 10
                                    

Kenma estava no banco de reservas, com a manga da camisa enrolada e cobrindo parcialmente a boca, observando a partida com aquele olhar quieto, distante e sério. Havia um leve tom vermelho em suas bochechas, provavelmente pelo esforço que ele tinha feito durante a partida, mas em certos momentos, suas ocasiões caíram levemente e seus olhos se fecharam apenas por alguns segundos.

Lia Tsuki, estava na equipe de volei feminino, uma garota de cabelos cacheados castanhos que vai até o ombro, vai até a partida dos garotos, assistir

durante toda a partida do masculino, a equipe do nekoma estava saindo muito bem, conseguindo vencer facilmente de 2 sets. Depois de alguns minutos, a partida acabou e os tempos retornaram aos respectivos vestiários

o resto da equipe do nekoma já havia saído do ginásio e o kenma ainda estava lá, ainda com a camisa enrolada parcialmente e cobrindo a boca, sentado no banco de reservas. Ele parecia pensativo enquanto olhava para o nada, e seus dedos batiam de forma meio evocados sobre seu joelho.

Logo um garoto de cabelos pretos parecendo uma calopsita, vulgo kuroo, se aproxima dele

o olhar distraído de Kenma se volta para o mais alto, e ele o observa enquanto se aproxima. O mais velho se senta ao seu lado, um leve sorriso no rosto.

Kuroo: Você jogou muito bem hoje.
ele comenta enquanto apoia o braço sobre o encosto do banco de reservas. Kenma abaixa a mão e abaixa o olhar, a ponta de sua orelha ainda parecendo levemente avermelhada.

Kenma: Não foi tão difícil assim…
o loiro murmura baixinho, com a camisa ainda parcialmente enrolada e cobrindo uma parte de sua boca. Kuroo ri baixinho, dando uma leve cotovelada em seu ombro.

Kuroo: Certo, certo. Mas você não precisa esconder a boca, sabe.
o meio alto comenta e então desce a mão até a bainha da camisa de Kenma, dando um leve puxão.

Kenma: Não estou.
ele responde rapidamente e se encolhe, tirando a mão do seu amigo da camisa. Seu olhar se desvia para o lado, e ele parece sentir vergonha de olhar para o mais alto.

Kuroo: Não acredito em você.
o mais velho responde com um leve suspiro, enquanto o olhar com aquele olhar conhecedor, e então se levanta um pouco, com um leve sorriso travesso em seu rosto.
Kuroo: Por que não abaixa isso um, hn?

o olhar de kenma se vira para o de seu amigo novamente, e ele permanece calado por alguns momentos antes de suspirar e baixar um pouco a camisa, revelando boa parte de seu rosto. O som de pessoas em papo-furado pode ser ouvido vindo do fundo do ginásio

o olhar de Kuroo permanece observando o de Kenma por alguns segundos, antes de voltar a franzir o cenho e bate de volta na parte de trás de sua cabeça, fazendo o mais baixo bufar levemente irritado. Kuroo: Então você estava com vergonha de seus colegas verem?
ele questiona com um meio-sorriso travesso no rosto.

Kenma não responde na hora, mas seu silêncio acaba sendo um sim em si. As pontas de suas orelhas ficam levemente avermelhadas enquanto um suspiro frustrado sai de sua boca.

Kuroo: Sério?
ele ri e cruza os braços sobre o peito enquanto se senta ao lado do mais baixo novamente.
Kuroo:Você não precisa ficar envergonhado por ter um rosto bonito, sabe.

o rosto de Kenma fica levemente corado com o comentário e seu olhar se desvia novamente. Seu rosto não costuma ser um dos motivos pelo qual ele se envergonhava, era mais pelas expressões aparentes que ele fazia quando estava focado em alguma coisa ou quando estava muito entretido em um jogo.

Kuroo: Você sabe que faz umas expressões genéricas quando está concentrado em algo.
ele comenta e dá uma leve cotovelada no flanco de Kenma. O mais baixo parece se encolher um pouco, murmurando um baixo “Pare”.

☾☯𝕄𝕖𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕓𝕖𝕔𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕦𝕕𝕚𝕞☯☽- kenma e kurooOnde histórias criam vida. Descubra agora