cap 2

4 1 10
                                    

Lia: bom.. eu já vou indo

Kuroo: Tá bom então
ele responde enquanto tira as mãos da cabeça de kenma e sorri com aquele meio-sorriso travesso. Kenma não acrescenta muito à conversa, apenas mantém a expressão irritada e o tom avermelhado em suas bochechas, enquanto olha para o banco de suplente.

Lia: aé quase esqueci, aqui meu número de telefone.
A garota entrega um papel para eles
Lia: e não se esqueçam de usar camisinha

Kuroo ri novamente com a fala da garota enquanto kenma continua com aquele aspecto envergonhado e a tentativa falha de se livrar do papel. Enquanto isso, a garota se vira e sai correndo, enquanto Kuroo volta a atenção para kenma.
Kuroo: Sua fã parece ser bem excêntrica.

Kenma: Ela é mesmo…
ele murmura enquanto olha para a figura já distante da garota.
Kenma: ...Por que ela me deu o número dela?
ele pergunta depois de um momento enquanto examinava para o papel com o número escrito.

A lia volta correndo pegar a mochila que havia esquecido
Lia: porra... Esqueci a mochila
A garota volta onde estava antes, junto de kuroo e kenma e pega a mochila
Lia: não esqueçam de se pegar a noite

Kuroo ri novamente com a amizade inesperadamente da menina, enquanto kenma novamente fica com o rosto avermelhado e tenta se livrar de qualquer contato com a garota.
Kuroo: Não se preocupe, iremos.

Kenma: Cala a boca
ele murmura irritado, novamente sem jeito pelo comentário de Kuroo e o olhar travesso que o mesmo continuava dando.Kuroo ri novamente com o comentário de kenma e coloca a mão novamente em seus cabelos loiros, bagunçando- os enquanto faz carícias leves no topo da cabeça dele.

A garota joga uma camisinha para eles
Lia: não esqueçam de usar

as mãos de kuroo rapidamente pegam a camisinha e kenma ficara ainda mais envergonhado com o gesto.
Kuroo: pode deixar
ele responde enquanto continua com a mão no cabelo loiro de kenma.

Kenma: Cala a boca…
Ele resmunga novamente e bufa irritado, enquanto Kuroo ria mais uma vez e coloca a outra mão novamente no ombro do mais baixo. Enquanto isso, a garota observa o cenário, claramente se divertindo com a situação.

Kuroo: Eu só estou dizendo a verdade, amor
ele comenta com aquele meio-sorriso travesso enquanto bagunçava os cabelos loiros de kenma. Enquanto isso, kenma novamente fecha o rosto em modesto, porém sua expressão é novamente manchada por tom avermelhado em suas bochechas.
A Lia sai de lá para não atrapalhar eles

Kuroo ri novamente enquanto a garota sai, e continua mechendo nos cabelos loiros de kenma. Enquanto isso, kenma continua com a expressão irritada e o rosto avermelhado ao mesmo tempo, enquanto seu olhar vagaia de Kuroo para a direção que a garota sumiu.

Kuroo permanece com o olhar travesso enquanto apoia uma das mãos no encosto do banco de suplentes, enquanto a outra continua mexendo nos cabelos loiros do mais baixo.
Kuroo: Você vai ficar assim com a cara de envergonhado o dia todo?

Kenma: Se você não ficasse constantemente me enchendo o saco, eu não estaria assim.
Ele resmunga irritado enquanto olha para o lado novamente. Enquanto isso, a calopsita ri novamente, divertido com a expressão irritada do mais baixo.

Kuroo: Diz isso, porém gosta das minhas provocações.
ele comenta enquanto bagunça novamente os cabelos loiros enquanto o olha com aquele olhar travesso e divertido.

Kenma: Não gosto, você só é irritante.
Ele murmura e cruza os braços enquanto olha irritado para Kuroo, porém seu rosto ainda continha o leve tom avermelhado pelas provocações do mais alto.

Kuroo: É mesmo?
Kuroo pergunta com aquele meio-sorriso travesso enquanto coloca a mão livre sob o queixo de kenma, fazendo o mais baixo olhar-lo no rosto. Ele vai aproximando aos poucos o seu rosto do dele.

☾☯𝕄𝕖𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕓𝕖𝕔𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕦𝕕𝕚𝕞☯☽- kenma e kurooOnde histórias criam vida. Descubra agora