Capítulo 6

202 13 7
                                    

Vozes:

"Harry"

"Harry"

-Harry, pare de andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Harry, pare de andar.- Hermione nem se preocupou em tirar os olhos do livro.

-Eu não posso evitar!- Harry choramingou, ainda andando em frente à lareira da sala comunal, -Já se passaram dois dias, dois dias e nada. Ele nem olha para mim durante a aula de Poções... ah, Merlin, ele está bravo. Realmente, realmente, bravo. Jogar meu corpo no lago é uma loucura!

Ou na Floresta Proibida.

Ou alimentar um dragão com você.

-Você não está ajudando!- Harry retrucou com as vozes.

Suspirando, Hermione finalmente ergueu os olhos do livro para a amiga, depois para os gêmeos Weasley que estavam sussurrando no canto, sem dúvida inventando outra pegadinha, ou talvez estivessem planejando dominar o mundo sem ela novamente.

-Fred, Jorge.- ela os chamou, quando eles chegaram, ela apontou para Harry que estava discutindo com as vozes, e disse. -Acariciem e abracem.

Sorrindo, os dois foram até o jovem e o derrubaram no chão.

-Ei!- Harry gritou de surpresa.

Os gêmeos o ignoraram e se moveram até que Harry estivesse entre eles, cada um com um braço em volta da cintura e as pernas entrelaçadas.

-Pronto, pronto.- Fred acalmou-se enquanto ele e seu irmão acariciavam os cabelos rebeldes.

-Não se preocupe, sua adorável cabecinha psicótica.- George arrulhou.

-Eu não sou psicótico.- Harry fez beicinho, se acalmando sob os carinhos e abraços.

Diz o menino que tem vozes na cabeça.

Ron desceu da sala, com o livro de Feitiços debaixo do braço, e ao ver os três abraçados no chão; com seus irmãos fazendo barulhos suaves enquanto acariciavam o cabelo de Harry. Piscou e olhou para Hermione.

-Ele estava pirando de novo?- ele perguntou a ela.

Hermione acenou com a cabeça, -Está se sentindo mais calmo agora?- Ela então perguntou a Harry que estava quase ronronando enquanto George coçava atrás de sua orelha.

-Sim.- Harry cantarolou feliz, aconchegando-se perto dos gêmeos.

-Bom, agora ouça com atenção.- Ordenou a bruxa inteligente enquanto Ron se sentava ao lado dela e olhava suas anotações espalhadas ao seu redor. -A razão pela qual o Professor Snape não fez ou disse nada é porque ele provavelmente não sabe como responder ao seu presente. Especialmente porque não foi um truque, ele precisa de tempo para descobrir o que fazer.

-O que lhe dá tempo para pensar em outro presente para dar a ele- Fred interrompeu -alguma ideia?

Nós cobertos de chocolate!

The Little Voices (TRADUÇÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora