Capítulo 9

141 8 0
                                    

Vozes:

"Harry"

"Harry"

Graças ao terrível poder combinado de Severo e Hermione, Harry conseguiu ficar na casa do Mestre de Poções, de todos os lugares, durante o feriado sem que ninguém percebesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças ao terrível poder combinado de Severo e Hermione, Harry conseguiu ficar na casa do Mestre de Poções, de todos os lugares, durante o feriado sem que ninguém percebesse.

-Aqui está- disse Hermione dois dias antes dos alunos partirem para as férias.

-O que é isso?- Harry perguntou pegando o pacote embrulhado.

-Algo para você e o Professor aproveitarem sua primeira noite juntos,- Hermione sorriu.

Vamos ganhar algo que envolva uma saia no Natal.

Harry concordou com a voz enquanto começava a abrir o pacote, apenas para ser interrompido por Hermione: -Espere até você estar prestes a fazer o jantar na primeira noite.- Ela disse ao ver seu olhar curioso.

Tenho a sensação de que é um vibrador.

Pelo menos isso tornará a culinária interessante.

Harry corou.

No dia em que os alunos iriam embora, Harry juntou todas as suas coisas embaladas e foi para os aposentos privados de Severus. No momento em que ele bateu, a porta se abriu, Harry foi puxado para dentro e sua boca foi devorada.

-Sinta-se em casa- Severus ronronou quando se afastou, os olhos brilhando ao ver o olhar vermelho e atordoado no rosto de Harry, -tenho assuntos a resolver, volto à tarde.

Harry assentiu e, com um rápido beijo nos lábios, Severus se foi. Fazendo o que o homem disse, Harry foi fazer um chocolate quente, fazendo uma careta para o fato de que era do tipo embalado. Depois de beber, Harry desembrulhou seu malão para pegar seu diário de culinária. Encolhendo o malão novamente e colocando o item no bolso, o adolescente sentou-se e o folheou. Ele havia marcado as páginas das receitas que queria fazer durante sua estadia, especialmente a torta de pêssego.

Quando Severus voltou, Harry ainda estava folheando seu livro, cantarolando uma canção natalina. O homem ficou ali escutando por um momento antes de fazer sua presença ser notada.

-Você está pronto?- Ele perguntou.

Harry assentiu ansiosamente, fazendo Severus rir, depois que ele juntou suas coisas junto com qualquer coisa de última hora. Eles passaram pelo flú.

O lugar onde eles passariam as férias era uma casa de férias, mais especificamente, a casa de férias dos Malfoys. Lucius a ofereceu a Severus, que aceitou. Uma parte porque ele não queria que Harry ficasse na casa de sua infância, e a outra parte porque ele queria privacidade. Algo que Lucius sabia, e apesar de todas as suas provocações, Severus sabia que não haveria nenhum hóspede indesejado.

-Este lugar é maravilhoso- disse Harry depois que eles terminaram de olhar ao redor, praticamente encantado quando encontrou uma árvore de Natal nua e enfeites esperando para serem pendurados, uma reverência a Narcisa, sem dúvida.

The Little Voices (TRADUÇÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora