(No outro dia...)
9:30
POV tzuyu:a jihyo ligou pra mim ,para eu ir na casa dela toma conta da yoona,já que hj elas tiveram que ir resolver sobre a guarda da yoona, a Nayoung e a jisoo foram para empresa hj ,a Hyein foi com as mamães dela já ela só tem apenas 1 mês ,a yoona caiu da escada ontem, mas felizmente não foi nada grave apenas alguns arranhões....
Jihyo: obrigada minha caçula,por vim cuidar da yoona (fala fazendo cafuné na tzuyu)
Tzuyu:a mina e a chaeyoung tbm estão vindo,(fala avisando a jihyo)
Jihyo:okay. Olha ela com certeza vai acordar Jajá por conta da fome ,e como eu não vou estar em casa pra amamentar,eu ja separei as medidas da mamadeira,e está tudo na bancada da cozinha..
Tzuyu:okay ,mas isso eu deixo com a mina mesmo ela cuidava da jisoo quando ela tinha 4 anos lembra?
Jihyo:sim, bem já vou indo a Nayeon e a Jeongyeon estão me esperando no carro.tchau.
Tzuyu: tchau,boa sorte
Jihyo: obrigada(fala saído..)
(2 Horas depois...)
Jihyo: amanhã irei ficar em casa com a Hyein
Jeongyeon:quer que eu fique com vocês amanhã??
Jihyo:não precisa,e vocês tem que fazer os documentos da yoona
Nayeon:tô tão feliz que conseguimos
Jihyo:só de pensar que irei tem dois pacotinho grudada em mim o dia todo ,é um sonho.
Jeongyeon:em fala na yoona o que será que ela e as titias dela tão fazendo
Jihyo:a mina mandou mensagem falando que vão sair,para a casa das misamores passa o resto do dia com a Titia momo e sana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
★I GOT Y2U★
Fanfictionsegunda temporada de(★I GOT YOU★) ✨ Lançamento:09/09/2024 ✨Final:08/11/2024 (Capitulo de seg a sex) #1 nayoung #16 3MIX #18 jihyo