Foi aqui que pediram atualização, alminhas rubras? (¬‿¬)
Espero que gostem do capítulo MUITO LONGO de hoje tanto quanto eu gostei, leiam tudo com atenção e se gostaram por favor contribuam com um voto e comentários!
︶꒦꒷♡꒷꒦︶
Lee Minho caminhava pelos corredores da universidade como um fantasma entre os estudantes. Usava um elegante conjunto de roupas formais, optando por um terno formal, impecavelmente alinhado, com uma gravata preta bem ajustada e uma camisa branca que destacava o seu porte musculado. Para adicionar um toque de profissionalismo e autenticidade ao seu disfarce, ele usava um par de sapatos de couro polidos que faziam um som suave a cada passo.
Os olhos escuros observavam cada detalhe, os ouvidos atentos a cada conversa abafada ou risada distante. Nada escapava à sua atenção.
Os arredores eram vibrantes e repletos de cores. Encontrava-se no prédio de artes plásticas, portanto não foi de admirar que as paredes eram adornadas com trabalhos artísticos, desde pinturas abstratas a esculturas intricadas, evidenciando a paixão criativa que permeava a instituição. As salas de aula tinham janelas grandes que deixavam entrar a luz natural, iluminando os espaços com uma luz suave e natural que fazia as cores dos materiais de arte ganharem vida.
Para estar ali como estagiário de professor de modernismo e vanguarda do curso de artes plásticas, o mafioso fez uso de um conjunto de estratégias meticulosamente planeadas. A primeira parte do plano envolveu a utilização de um currículo falsificado, incluindo uma experiência profissional impressionante e um histórico educacional respeitável, todos baseados em documentos falsificados e dados manipulados para se ajustar ao perfil que ele precisava manter, o que lhe conferia a credibilidade necessária para conseguir o cargo. Além disso, Minho entrou em contacto com aliados influentes, pessoas com conexões na universidade que puderam facilitar a sua contratação. Ajudaram a garantir que as suas credenciais fossem aceites sem questionamentos, e que o processo de seleção fosse ajustado a seu favor.
Durante as entrevistas no dia anterior, o alfa lúpus usou o seu charme natural e habilidades persuasivas para convencer o painel de que era o candidato ideal para a vaga. Demonstrou um conhecimento profundo e detalhado das artes plásticas, apresentando um portfólio de obras e projetos anteriores que impressionou os membros da comissão. A sua apresentação foi planeada para mostrar não apenas um domínio técnico da matéria, mas também uma paixão genuína e uma capacidade para inspirar e educar os alunos. Conversou sobre as tendências atuais no mundo da arte, as próprias experiências em exposições e falsas colaborações, e mostrou-se genuinamente interessado em saber mais sobre os projetos e desafios do departamento.
Não foi de admirar ter conseguido a vaga para estagiário no minuto seguinte. A comissão estava visivelmente impressionada e, ao final das entrevistas, não restavam dúvidas de que ele era a escolha certa para a posição. O departamento de Artes Plásticas acolheu-o com entusiasmo, e Minho começou a se integrar rapidamente na rotina da universidade. Os professores e funcionários foram recetivos, e ele fez questão de se mostrar disponível e cooperativo, de modo a estar ali naquela tarde, a caminhar a passos vigorosos pelos portões da universidade a caminho do departamento em que trabalharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes - Minsung ABO
FanfictionMinho é um alfa lúpus temido e respeitado, liderando uma das organizações criminosas mais poderosas da cidade. No entanto, por detrás da sua fachada de poder e controlo, surge um desejo inesperado quando é forçado a infiltrar-se numa universidade co...