Acordei bem sedo hoje, deu tempo de eu fazer tudo o que precisava e ainda sobrou! Então fiquei no celular e vendo televisão ao mesmo tempo. Alguns minutos depois meu pai acordou se arrumou e então saimos.
Chegando na escola, como sempre, a Camille estava me esperando na portaria e então fomos para a sala! Chegando lá o Sebastian me perguntou o porque deu ter faltado então espliquei o que tinha ocorrido, ele falou que acontece, e logo depois me perguntou se o nosso encontro ainda estava em pé disse que para mim estava tudo certo.
Por dentro estava pulando de alegria.
Eu: ... Ehhh... Ta bem! (cheia de vergonha).
Sebastian:... Ta né...
Então nos sentamos em nossas carteiras.
Na hora do recreio fiquei o procurando mais não o achei!
Depois do recreio tivemos teste surpresa eu não sabia de quase nada e a Camille ainda ficava tentando colar me perguntando as coisas então eu estava um nervo.
Quando ele foi encostou na cadeira ( ele estava na minha frente.) e me perguntou se eu queria ajuda pois ele por sorte tinha estudado na biblioteca antes da prova (por isso que eu não o vi!) bem eu sei que é errado, mas eu iria tirar um zero gigante, então aceitei! E claro passei tudo para a Camille e quando acabei a prova pedi mil obrigadas.
E não estava me sentindo bem de ter colado especialmente do carinha que está na minha e eu na dele e vamos ter um encontro!!!
Camille disse que ele salvou nossas vidas e deu um beijo na bochecha dele, e falou para ele que se eu BFF dela não fosse caidinha por ele e ele por mim ela ficava com ele. Não fiquei magoada até porque ele é um gatinho e as namoradas de gatinhos tem que aturar as outras em cima dele. Ela falou que era um teste na nossa amizade então falei:
- Mais um teste você não está cansada não !?
Camille quase mudando de assunto disse:
- Você acha que foi legal colar do seu namorado!?( Rindo)
Eu: Não mais você colou da sua BFF!
Camille: Mais é bem diferente eu sei que nois somos burras, mas ele não precisa saber disso.
Eu: Vamos camille vamos para a minha casa! <- Percebeu totalmente mudei de assunto! Descobri que sou muito boa nisso!!!!
Camille: vamos! O que será que a sua mãe preparou para agente?
Eu: não sei, logo vamos descobrir.
Chegando em casa um estrogonofe maravilhoso ( minha comida favorita) huma hora depois minha mãe gritou:
Meniiinas vem cá!
Eu: o que é mãe então descemos e quando olhamos para a mesa da cozinha os nosso bolos preferidos! Bolo de chocolate com cobertura de chocolate e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Então quase comemos os dois bolos inteiros, mas ela mandou deixarmos um pouco para o meu pai e um pouco para ela e deixarmos para depois, acabou com a nossa comilancia!
Então perguntei para a minha mãe se a Camille podia dormir na minha casa, ela deixou então a Camille ligou para a mãe dela e ela deixou! Então ficamos vendo filmes românticos até tarde!
Fomos jantar e depois fizemos uma festa do pijama com só nos duas.
Ficamos conversando sobre popularidade e descobrimos que na nossa sala tem vários tipos de níveis de popularidade:
•Os nerds ( que no termo popular são os geks e só tiram notas altas )
•Os nerds nada estudiosos ( eles só tiram notas baixas e vivem jogando jogos nerds no celular, e conversando enquanto os professores explicam a matéria)
• Os normais que tiram notas baixas
•Os normais que tiram notas altas
•Os populares que tiram notas altas( conhecem quase todos da escola )
•Os populares que tiram notas baixas ( são os mais populares de todos e tem sempre que manter a sua melhor reputação)
Eu e a Camille achamos que fazemos parte dos populares que só tiram notas altas porque tiramos notas altas e conhecemos quase todos as pessoas da escola!
Fomos dormir cedo eram meia noite porque tínhamos escola no dia seguinte.
O final da semana foi quase normal porque o Sebastian só foi na sexta então só o vi neste dia, e mas ele falou amanhã que vai passar lá em casa para me buscar as cinco horas para o nosso encontro. A Camille e eu estamos muito animadas!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto!!!
Подростковая литератураEste é o meu primeiro livro se vocês gostarem curte se não escrevam nos comentários ou se tiverem alguma opinião, dúvida ou sugestão escrevam um comentário com o assunto retratado. O livro fala de uma história de amor entre dois adolescentes a Maria...