Capítulo IV

7 2 0
                                    

—"Obrigado pela comida, mas acho que vou comer no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—"Obrigado pela comida, mas acho que vou comer no meu quarto."— Kou se levantou, separando um pedaço de bolo em seu prato e antes que pudesse se retirar da sala de jantar, sentiu seu pulso ser segurado pelo irmão mais velho que permaneceu sentado em seu acento.

—"Naham, Kou, já faz uma semana que você vem comer com a gente, mas acaba sempre indo pro quarto antes mesmo de começarmos nossa conversa."

—"É que.."

—"Kei-OneChan tá escondendo algo?"— A pequena menina Tiara também estava presente na mesa, tentando alcançar alguns doces no centro.

—"Não se preocupe, não estou, eu apenas estou gostando do ambiente de comer em minha privacidade!"— Kou explicou, recebendo uma sobrancelha erguida de Teru.—"Qual é?..."

—"Não vejo problema de você comer em seu quarto de vez em quando, mas todas as refeições do dia? Você está pulando até o nosso café da tarde..."

—"Você também esteve muito ocupado Teru-Nii..."

—"Não mude de assunto Kou.."

O garoto então suspirou, de fato estava escondendo a presença de Sousuke no castelo de seus irmãos, não que ele não confiasse neles, mas Tiara provavelmente não guardaria esse segredo nem por um dia e Teru mataria o vampiro sem querer receber alguma explicação.
As coisas ficaram complicadas porque Kou não queria deixar o rosado o dia inteiro em um quarto trancando sem alguma companhia, então esteve pulando as refeições e algumas tarefas para ficar com ele, a única coisa que não pulava de sua lista era o horário de brincar com sua irmã mais nova.

E é claro que Teru iria desconfiar de sua mudança repentina, ele estava fazendo questão de tentar disfarçar inventando coisas de "gosto do ambiente do meu quarto" ou "acho que não vou comer muito, vou ficar no quarto mesmo", quando na verdade estava sempre levando algo para Sousuke comer, já que o mesmo não se alimentava só de seu sangue. Claro, Sousuke não precisa de fato comer essas coisas e a única coisa que mantém e vivo e o sangue dos humanos ou animais, mas de acordo com ele, adorava sentir o gosto de outros alimentos, principalmente um doce específico, pudim, que inclusive Kou prometeu que levaria para ele algum dia.

—"Sim, desculpe... Ficarei com você e Tiara essa noite."

—"Ebaaa!!"— A menor comemorou, mas fechou a cara assim que o irmão mais velho disse para não comer os doces antes do jantar principal.

E assim foi a noite de Kou, ficou horas conversando com os irmãos e dando risadas bobas de coisas que nem sempre eram tão relevantes, Kou falava sobre seu dia no castelo(escondendo os momentos que tinha com Sousuke) e sobre sua amiga da vila, Nene-senpai que ajudava sua mãe em uma loja de roupa, sempre fazia questão de passar por lá para bater um bom papo ou comprar algumas roupas. Tiara falava sobre suas brincadeiras, comentou até sobre um jogo que ela mesma inventou, chamada Tiara mandou, basicamente um jogo onde você não poderia desobedecer a pequena garotinha. Teru falou sobre como seus treinamentos haviam ficados mais intensos e que ele estava conseguido pegar o jeito, também falava sobre Akane que era obrigado a acompanhá-lo pelo menos boa parte do dia, falou que se ele não estava reclamando, provavelmente estava tentando falar sobre a princesa do reino vizinho, Kou não a conhece mas sabe que se chama Akane Aoi, uma amiga próxima de Akane-Senpai e Teru.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho - Mitsukou FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora