Capítulo II

4 1 0
                                    

O loiro dava passos pequenos pelo grande corredor do castelo, fazendo o máximo de silêncio que podia e tentando de tudo para evitar os guardas que vagavam pelo palácio durante a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro dava passos pequenos pelo grande corredor do castelo, fazendo o máximo de silêncio que podia e tentando de tudo para evitar os guardas que vagavam pelo palácio durante a noite. Kou era acompanhado de Sousuke que estava logo atrás um tanto quanto desconfiado da situação em que se encontrava. 

—"Pra onde o senhorito tá me levando mesmo?" 

—"Pra onde mais? Pro meu quarto.."— Continuou andando, deixando um Mitsuba confuso e espantado atrás de si. 

—"O-o que!? Menino!! Você é louco??"— O rosado agarrou seu pulso, segurando seus berros e tentando ao máximo sussurrar.—"Tu disse que seu quarto tá localizado no outro lado do castelo e eu não quero arriscar andar corredor por corredor! Por que temos que ir até lá afinal?" 

—"É um teste, confia em mim! Um Minamoto nunca quebra sua palavra!"— voltou a guiar Mitsuba pelos corredores, sempre se escondendo quando escutavam os passos de alguém no corredor. 

—"E seu irmão? Por onde ele tá que não voltou ainda, quando eu comecei a seguir vocês, estavam coladinhos!" 

—"Teru-Nii está ocupado cuidando dos sobrenaturais que invadiram a cidade, me surpreende você não ter visto quando... Espera, a quanto tempo está me seguindo?" 

—"Dês de quando senti o cheiro do seu sangue, pura realeza!" 

"Que resposta estranha... E como Teru-Nii não reparou na sua presença?" 

—"Foi como aquele ruivinho disse, os vampiros são ótimos em serem discretos! Aprende com a gente!" 

—"Como assi..!!!"— Sentiu seu corpo sendo puxado e colocado contra um dos pilares do corredor, Sousuke parecia está observando algo enquanto o loiro estava totalmente confuso, ele estava o atacando? Deveria gritar e se defender? Então ele finalmente escutou os passos de mais um guarda por perto.—"Mitsuba.." 

—"Não fala alto!!" 

—"Eu tô sussurrando!!" 

—"Ainda tá alto!" 

—"Mas.." 

—"Cala a boca menino, deixa de ser tapado!" 

O silêncio preencheu o local e os dois garotos só se moveram quando o guarda já estava longe o suficiente, a audição de Mitsuba estava ajudando a descobrir se haviam mais por perto ou não. 

—"Não tem um caminho mais curto?"— Ele questionou e Kou acenou em resposta. 

—"Podemos ir pelo salão principal, ele é mais aberto e é provavel que nós vejam caso não sejamos discretos, mas é a forma mais rápida que eu conheço!"— O loiro explicou. 

Vermelho - Mitsukou FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora