AT: Problemas com identidade de gênero
Estava tão bem aconchegado no meio de seus cobertores que a luz do sol que atravessava o vidro de sua grande janela não foi o suficiente para tirá-lo de seu conforto da manhã, então alterou sua posição olhando para o outro lado de sua cama onde deveria estar a presença do vampiro cor de rosa. Rapidamente o loiro se levantou e começou a olhar em volta tentando avistar a sua companhia da noite passada. —"Mitsuba!"— Chamou por seu nome colocando um de seus pés descalços no chão gelado de seu quarto, fazendo com que sentisse uma pontada de baixo para cima por todo o seu corpo.
—"Mitsuba..?"— Completamente fora da cama ele continuou a procura de seu mais recente amigo e então escutou alguém limpar a garganta, mirando seu olhar para baixo onde encontrou o mesmo que procurava escondido sob a cama do jovem Minamoto provavelmente procurando abrigo contra a luz solar que invadia o quarto, fazendo o pobre vampiro se sentir ameaçado.
—"Mitsuba!"— Kou se aproximou do menor que parecia com uma carranca no rosto, poderia jurar que conseguia sentir o desconforto de Mitsuba apenas por sua expressão desanimada.—"Tá tudo bem? Por que está encolhido ai?"
—"Idiota!"— Proclamou Mitsuba com a voz irritada.—"Vampiros não podem ter nenhum contato com o sol! Vampiros de primeira categoria conseguem até ter mais resistência a luz solar, mas eu sendo apenas da segunda, provavelmente queimaria até a dor consumir todo o meu corpo e sobrar só o pó!"— Explicou de forma resumida e Kou decidiu que a melhor opção seria manter as cortinas fechadas e assim ele fez, com o escuro dominando boa parte do quarto.
—"Melhor assim?"
—"Eu acho.."— Então lentamente ele colocou a pauma de sua mão para fora apenas tentando garantir que não aconteceria nada e vendo que sua mão permaneceu intacta, decidiu que sairia completamente e se aliviou enquanto se aproximava do loiro.—"Obrigado brincos brega!"
—"Por na..."— Espere um segundo. —"Brinc... Brincos brega!?"
O vampiro então deixou escapar uma risada fraca antes de fazer um beicinho provocativo.—"Pelo amor dos deuses né, Minamoto-Kun? Você é literalmente o segundo filho da família Minamoto, uma das famílias mais conhecidas da realeza, você deve ter tipo um guarda roupa exclusivo só para você mas está usando esse acessório ridículo!! Breguíssimo!!"— Mais algumas risadas saíram fazendo Mitsuba quase perder seus fôlego.
As bochechas do loiro se avermelharam por conta da raiva que preencheu o Minamoto assim que terminou de escutar as palavras do vampiro, imediatamente movendo suas mãos para seu brinco em forma de defesa.—"N-Não é tão feio assim! É uma herança de família ok? Meu irmão não quis então ficou pra mim.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho - Mitsukou Fanfic
Romance- Há muitos séculos atrás, a humanidade enfrentava um de seus maiores problemas, espécies sobrenaturais de diferentes tipos, Fantasmas, híbridos, lobisomens, sereias e os vampiros, sendo eles os mais temidos por todos, Então a realeza decidiu que os...