~ 01 ~ This is a nightmare

22 1 2
                                    

Gahyun andava pelas ruas que estavam cobertas de folhas marrons, observava o céu nublado e as árvores com apenas galhos secos. O vento frio e quente soprava em sua pele, a fazendo arrepiar. Era o primeiro dia do outono.

Estava indo em direção ao seu novo emprego, não conseguia ficar em um só lugar por muito tempo, por conta de sua fobia social. Porém, se tratava na terapia por pelo menos duas vezes na semana. A de óculos sempre foi a primeira da turma, mas tinha uma certa dificuldade para conseguir se conectar com as pessoas. Sempre passou a maior parte do seu tempo na biblioteca da escola e agora passava no laboratório da faculdade.

Namoro, amizade e família sempre foi uma incógnita para Gahyun, a garota se sentiu quebrada sua vida inteira. Esse foi um dos principais motivos que a fez começar a trabalhar cedo e sair da casa dos pais, após se formar no ensino médio, para morar em uma cidade pequena do interior. Estando naquele lugar, não tinha a obrigação de socializar, apenas falar com as pessoas quando era necessário. Seu plano era o seguinte: terminar a faculdade e trabalhar em casa. Pois não precisaria mais sair de sua cabana aconchegante que ficava no meio de um campo encantador.

Por mais que essa ideia a deixasse aliviada e confortável consigo mesma, no fundo a morena queria que as coisas fossem diferentes. Ela queria conseguir viver normalmente como os outros. Desejava ter amigas, ter um relacionamento amoroso, conseguir sorrir e se divertir na companhia de alguém. Queria poder amar e se sentir amada.

•••

Gahyun chegou em casa correndo para o seu banheiro. Era um dos lugares que mais gostava da sua casa, sua parte favorita do seu longo dia era chegar em casa e relaxar no banho. Aquela água abundante e quente que caía em seu pequeno corpo, a fazia soltar um suspiro de cansaço e alívio ao mesmo tempo.

Comer e dormir escutando música? Ou comer e passar a noite no escritório lendo seus novos livros de escrituras antigas? Esse era seu questionamento enquanto vestia seu moletom favorito, logo saindo do quarto e entrando na cozinha. No final comeu e foi em direção ao escritório que ficava no terceiro andar, colocou seu querido fone de ouvido e começou a ler com entusiasmo.

Uma hora depois, ela chegou em uma parte escrita em uma língua estranha e ao lado alguns símbolos que nunca havia visto antes, a garota de óculos ficou curiosa e acabou lendo em voz alta. De repente todas as luzes se apagam, surgindo aos poucos luzes azuis acinzentadas nas lâmpadas, como se fossem chamas. Gahyun estava assustada mas ao mesmo tempo sua curiosidade só aumentava, quando sentiu uma respiração gélida em seu ouvido. No mesmo instante a morena sente um arrepio na espinha e fecha os olhos por um momento torcendo para que estivesse sonhando. Porém, acaba sentindo duas mãos pesadas segurar em seus ombros.

- Uau... Sempre é a mesma coisa, todos que me invocam ficam com essa mesma reação! Se você vai ficar assim, por que me invocou?

Uma voz feminina irônica ecoou por toda a sala, um breve vento gelado sopra, fazendo seu fone cair no chão e os óculos quase caírem do seu rosto. Gahyun estava petrificada, mas em seguida abriu os olhos quando não sentiu mais o peso em seus ombros.

- Que-em... O que é você?! - Gahyun olhava fixo para um canto do laboratório, onde estava vendo uma silhueta alta escura.

Um silêncio se instalou no local e uma risada baixa é escutada em seguida, a silhueta saiu de onde estava e logo se modificou como se fosse um transmorfo para uma forma humana. A Lee solta o ar que havia prendido por um momento, caindo de joelhos no chão com o choque estampado em seu rosto. Ela tinha acabado de invocar algo sem querer, uma criatura que só pelo olhar parecia ser perigosa.

- Só pode ser um pesadelo... isso é um pesadelo.

Gahyun diz mais para si e a criatura escutou, deixando uma breve risada escapar novamente. Claramente se divertindo com a situação enquanto se aproximava.

- Sinto que dessa vez vou me divertir. - A criatura se curvou, oferecendo uma das mãos para a garota enquanto sorria ladina e a olhava com curiosidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demian | GahmiOnde histórias criam vida. Descubra agora