Quem é que manda?

19 5 0
                                    

O BRAD-X tocava uma "música".

Darius - BRAD, pare! - o robô para - desculpa, kash só botou uma música nele.

Turner - imagina! Ouvir você dizer que prendeu kash já é música para meus ouvidos.

Comemoravam.

Charlie - cara, eu também queria um dino-bebê...

Ben - a faisca já não é trabalho o suficiente? - fala correndo atrás da Braquiosauro

Charlie - o que tem ter mais um? - fala indo ajuda-lo

Kenji - aonde o rebel foi?

Eles saem para procurar. O encontra dormindo.

Brooklyn - ele dorme igual a você. - ele olha para Brooklyn que dá uma leve cotovelada no kenji

Kenji - rebel, vamos levantar? - tentava acorda-lo

Os dois se juntam para levanta-lo a força nas não conseguem.

Brooklyn - então... vamos contar a eles sobre nós?

Kenji - sério? Certo. Mas posso contar ao darius primeiro?

Brooklyn - tinha um grande anúncio planejado ou algo assim?

Kenji - não, é por causa do climão no barco depois que te raptaram, e fui idiota porque gostava de você... e...

Brooklyn - espera, era isso? Primeiro que é muito fofo. Segundo, tudo bem falar com o darius. Entendo.

Kenji - é? - dá um beijo na testa da garota - ótimo. Obrigado. Tchau. - fala correndo até o darius - darius!

........

Brooklyn - tem algo errado com o rebelde. Ele é tranquilo, mas nem tanto.

Sammy - a angel também está estranha. Ela costuma tentar morder mais.

Ben e Alex brincavam com a faísca e spike.

Charlie - a faísca tá normal. Ainda bem.

Yazmina - ela tá em casa. Spike também.

Sammy - talvez seja esse o problema. Talvez não pertençam o bioma da selva.

Charlie - mas sinoceraptos vivem na selva. Não faz sentido.

Brooklyn - também são metade espinossauros, bioma do deserto. Vamos tentar lá?

Yazmina - está bem. Ei, vamos levar as crianças ao deserto! - grita para o ben e alex

Ben - divirtam-se.

Alex - tomem cuidado.

Elas vão.

....

Sammy - não acredito que são um casal! - falava animada

Charlie - já tava na hora. - diz feliz mas não parecia ser uma felicidade verdadeira

Sammy - vou chama-los de kenlyn. Não! Brookji! E, eu como sua maior fã, sou oficialmente uma Brook-Kenj-er...

Brooklyn - valeu pela ajuda, yaz. Sem você, eu demoraria muito mais pra sacar que eu gostava dele.

Sammy - ajudou a Brooklyn nisso?

Yazmina - talvez.

Sammy - yaz, olha só você! Dando conselhos, usando sentimentos.

Yazmina - arrasei. - as duas fazem um "toca aqui".

Charlie - falando em casal...

Sammy - você tá namorando? - fala empolgada

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora