capítulo 2

14 2 40
                                    

FELIX

Cheguei da viagem de Paris exausto, fui direto arranjar um apartamento na coreia, acabei ficando mais tempo do que esperado. O dono do meu apartamento o avia vendido, então procurei outro. Depois de arrumar um apartamento novo eu fui até a empresa que eu assinei um contrato para fazer minhas fotos, quando cheguei no meu carro, o sr. Park estava me esperando na entrada.

-Olá sr. Lee, como está?? -ele falou com um sorriso no rosto.

-Estou bem -não estou nada bem, afinal eu estava em um avião de horas agora pouco e ainda tive que vir para ca.

-Vem, eu vou te levar até o fotógrafo. -ele diz andando até a grande porta de vidro e abri-la.

-Vamos, por aqui -ele diz me mostrando o caminho, as pessoas me olhavam chocadas, muitas mulheres piscavam para mim oq eu não gosto. Entramos em uma sala onde avia dois meninos, um ruivo e outro dos cabelos pretos e nossa...como ele era lindo.

-Sr. Hwang -sr. Park disse chamando o de cabelos escuros, que me olhou com um olha tão lindo e doce de todos que já avia visto, mas eu não queria demonstrar nenhum tipo de interesse nele.

-Hwang, vc vai tirar as fotos do Felix ok?!

-S-sim -ele responde meio tímido...fofo.

-Oii meu nome é Hwang Hyunjin prazer, mas pode me chamar de Hyunjin -oi -eu respondo seco já que só queria ir embora dali.

-ok, então vão se conhecendo mais, Hyunjin mostre ó prédio pra ele. -sr. Park disse

-Posso te mostrar o prédio?? -ele pergunta com um sorriso no rosto.

-eu tenho pernas -respondo e o sorriso se desfaz, acho que peguei um pouco pesado. Ele falava coisas e mais coisas, mas eu não estava prestando atenção, porque a beleza dele era irresistível. Mas logo tudo acabou, eu estava totalmente esgotado só queria dormir em minha cama, mas lembrei que ainda não tinha organizado meus móveis no meu novo apartamento, respirei fundo e chamei algumas pessoas para me ajudar.

Estávamos acabando, saí um minuto para lembrar aquelas pessoas para não quebrarem minhas coisas, eram tantas caixas.

-Não acredito??! -escuto uma voz familiar ao olhar pro lado e ver Hyunjin o mesmo que acabei de conhecer a algumas horas. -você??-digo incrédulo com tamanha coincidência, ou será o destino?

-Oque você está fazendo aqui? -ele pergunta e eu respondo o óbvio.

-Vc não tá vendo? Eu estou me mudando pra cá. -o respondo, mas ao contrário dele não gostar da minha presença ali, ele abriu um sorriso enorme que fez meu coração errar uma batida. Oque está acontecendo comigo?

-Vc precisa de uma ajuda?? -ele pergunta e eu só disse que não, Eu precisava mais não queria incomodá-lo, mas ele insistia e eu cedi, afinal só tinha eu e mais 3 pessoas.

Nós estávamos muito cansados, as pessoas que eu contratei já aviam ido embora já eram 10:00 da noite.

-Vc quer comer ou beber alguma coisa?-pergunto a Hyunjin que se senta no meu sofá. -Abusado - falei revirando os olhos. -eu?? - ele diz

-Não, minha avó!! -Falo frustrado

-Calma estressadinho!! -ele diz e eu perco a paciência

-Sai da minha casa!! -eu queria rir da cara q ele fez.

-desculpa, desculpa eu tô brincando!! -ele diz preocupado de ser chutado para fora.

-Eu tenho refrigerante lá em casa, vc quer que eu traga? -hyunjin diz e eu respondo que sim. Ele sai e volta alguns minutos depois com refrigerante e eu peguei alguns salgadinhos, colocamos um filme de ação e suspense já que eu detesto terror. O filme acaba e decidimos conversar um pouco

-Hyunjin porque você quis ser um fotógrafo?? -pergundo ao moreno

-Bem...minha mãe adorava tirar fotos quando eu era criança, oque me fez passar a gostar também, e meu pai que tirava as fotos dela, mas um dia eles...-ta bom eu entendi não precisa falar mais -digo tentando impedi-lo de disser uma coisa tão pessoal.

-Tá tudo bem! No começo foi muito difícil para aceitar a partida deles, mas hj em dia eu superei, e vivo minha vida muito bem como eles queriam, eu amava eles e tenho certeza que eles me amavam também -Hyunjin diz com um sorriso no rosto. Eu o invejava não pelos seus pais estarem mortos, mas sim por ele ter superado a morte deles já eu nunca vou superar a morte da minha querida mãe, eu ainda tenho meu pai mais ele nunca me amou de verdade, e eu tenho certeza que ele nunca vai me amar...

-E você Felix, porque vc quis ser modelo? -ele pergunta ainda com um leve sorriso

-Eu? Ah...bem no ensino médio eu via várias revistas de modelos famosas, e eu me via nessas modelos só isso...minha história não é tão interessante né?? -sorrio meio triste.

-Ei, porque você tá se rebaixando tanto assim? Vc é uma pessoa incrível, olha onde vc chegou, vocês se tornou o modelo que mais queria ser e seguiu forte até aqui, depois de perder uma pessoa tão importante e depois vem falar que sua história não é interessante? Se isso não é uma história interessante eu não sei oque é, e eu tenho certeza que sua mãe está muito orgulhosa da pessoa que vc se tornou.

Ouvir tudo aquilo me fez querer chorar, desabar mais ele era um desconhecido que eu conheci não tem nem 24 horas e já estamos falando da vida um do outro...só que ele era diferente ele tinha uma coisa que eu não sei explicar...ele era doce, carinhoso e adorável.

Eu chorei, chorei bastante, ele me abraçou dando leves tapinhas nas minhas costas e eu adormeci...

Oii gente como vcs tão??
Gostaram da minha fic?? Eu já tô desmotivada ksksks, a vida né por favor votem para me motivar tá bom?!
Esse cap foi um pouco mais longo que o outro eu tive outras ideias que talvez eu coloque aqui, é isso um bjs da kary 💋🎀

Meu fotógrafo preferido 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora