FELIX
Quando acordei logo me lembrei de Hyunjin, porque ele avia segurado minha mão será, que ele gosta de mim?? Eu não acho que seja isso.
Me levanto da cama e vou logo fazer minha higiene pessoal, escovo meus dentes, tomo banho e penteio meu cabelo, vou até a cozinha preparar um café com biscoitos. Me pergunto oque aconteceu comigo ontem?
-Eu senti ciúmes do Hyunjin com aquele garoto?? Não é possível! -falo comigo mesmo e escuto a campainha.
-Já vai! -digo indo até a porta, quando eu abro vejo Hyunjin que soltou um sorriso que me fez sentir borboletas, porque isso está acontecendo comigo?
-Oi -hyunjin disse me tirando daquele transe -o-oi, oque vc tá fazendo aqui? -digo o olhando confuso
-Eu só queria saber se vc quer...sei lá, talvez sair um pouco?? -Hyunjin disse coçando sua nuca
-Ta bom, mas vamos rápido eu tenho umas coisas a fazer. -não, eu não tenho nada pra fazer agora
-Entao vamos -ele diz animado e eu dou um leve sorriso
Caminhamos um pouco até chegarmos em uma cafeteria.
-O que vc vai querer?? -ele me pergunta
-Eu quero um americano gelado. - digo o olhando nos olhos percebendo o quão perto nós estávamos, me afasto de seu rosto com vergonha de o olhar.
-Ah...pode se sentar ali, eu vou fazer nossos pedidos. -ele diz e eu vou até a mesa para me sentar ali.
-Burro, burro, burro. -repito isso para mim mesmo em voz baixa para ninguém escutar, mas Hyunjin escutou...
-Você tá bem?? -ele pergunta estendendo meu americano gelado.
-Ah...s-sim eu estou bem -digo me abanando, meu rosto estava pegando fogo.
-Você não parece está bem, você ainda está com febre? -ele diz tocando em minha testa, oque ele está fazendo, ele tá me provocando??
-Eu to bem é sério! -digo aumentando meu tom de voz. -ele me olhou assustado.
-Desculpa...-digo abaixando minha cabeça.
-Tudo bem, eu estou te deixando desconfortável né? -hyunjin diz
-Não, claro que não vc não me deixa desconfortável, desde que vc entrou na minha vida eu passei a sair mais sabe a conhecer pessoas como o jisung. Eu falei sem pensar, oque deu em mim?
-Nossa, eu realmente me sinto feliz em ouvir que eu faço bem a alguém. -hyunjin diz
-não fica se achando tá, eu só disse que vc é uma ótima companhia.
-Como não me achar com vc falando isso?? -hyunjin diz e eu sorrio.
-Você fica lindo sorrindo sabia?! -ele diz na maior tranquilidade e eu só me derreti mais, oq que tem nele que me deixa tão fraco?
-Para com de brincadeira!! -digo em tom de raiva.
-Mais eu estou falando sério!! -ele diz realmente sério.
-seus olhos são bonitos, sua boca levemente carnuda é tão fofa e suas sardas encantadoras que parecem constelações de tão lindas que elas são. -ele diz, e eu não tenho nenhuma reação.
-Ah...e-eu não sei oque dizer. -digo morrendo de vergonha.
-Vc não precisa dizer nada, vamos?! -Hyunjin diz terminando o sei café e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo preferido 🤍
RomanceFelix é um modelo muito famoso de 23 anos, ele não tem uma boa relação com o seu pai e tals. Sua mãe morreu em um acidente de carro, Felix também estava, mas felizmente ele sobreviveu. O pai dele o culpa por tudo q aconteceu... Hyunjin um fotógrafo...