capítulo 3

5 1 0
                                    

HYUNJIN

Eu estava na casa do muleke arrogante com ele dormindo nos meus braços, como isso foi acontecer?
Ele dava leves espasmos e um deles quase o fez cair do sofá, me aproximei de seu rosto vendo q ali avia pequenas sardas tão lindas e aquela boca nossa aquela boca me deu uma vontade louca de beijá-la, mas eu n podia, apenas sai de fininho mais antes o cobri com uma manta, ele deve está muito cansado assim como eu.

Fui direto para meu apartamento e sorte que minha avó estava no 15° sono, tomei um banho rápido e me deitei pensando naquele de cabelos azuis.

No outro dia (sábado)

Acordei super cansado parece até que um caminhão passou por cima de mim.

-Bom dia querido! -minha avó diz com um sorriso -bom dia vó! -falo sem deixar de retribuir o sorriso.

-Hj eu vou sair com a sr. Kim nos vamos a feira vc vai ficar bem sozinho? -claro -digo fingindo um sorriso, pois dá última vez que fiquei sozinho queimei a cozinha esquentando uma lasanha no micro-ondas...não me pergunte como isso aconteceu eu realmente não sei cozinhar.

-Ok já vou indo! -ela diz saindo pela porta. Eu ficarei sozinho dnv, resolvo ir na conveniência q tinha aqui perto, desso as escadas já que o elevador avia quebrado depois da minha avó sair.

Me deparo com um menino sentado nas escadas chorando me perguntando quem é?

-Oi? Você tá bem?? -falo o olhando confuso

Ele continua de cabeça baixa...será difícil consolá-lo assim.

-Você pode me dizer o seu nome pelo menos?? -pergundo a ele que demora para responder

-J-Jisung, Han jisung -ele diz ainda chorando.

-Oi jisung, porque vc tá chorando?? - falei me abaixando do seu lado

-Porque vc tá perguntando isso? Vc nem me conhece!- ele fala juntando as duas sobrancelhas

-Ei calma eu só quero te ajudar, pode confiar em mim!? -falo sorrindo para ele

-Ok eu falo...-ele diz tristonho

-Meu namorado, eu acabei de vê-lo entrando no apartamento de uma garota aos beijos -ele fala e depois solta um suspiro frustrado.

-Olha... eu sinto muito por isso -falo tentando o consolar.

-Não foi sua culpa, ele q foi um babaca -ele diz dando um sorriso

-Verdade eles dois se merecem, dois babacas - eu digo, e nós dois rimos juntos

-Meu nome é Hyunjin prazer - digo estendendo minha mão que logo foi apertada pela dele que deu um sorriso.

Fomos até a conveniência juntos ele era uma pessoa incrível como que alguém trai uma pessoa tão doce como aquela?

-Oq você vai querer? eu posso comprar para vc! -digo ao castanho ao meu lado

-Eu quero esse aqui! -Apontou para o bolo de chocolate

Paguei e nos dois nos sentamos e conversamos mais e mais, ele disse que seu namorado se chamava joon-ho ele era tóxico, só nunca avia o batido, nós conversamos um pouco e eu descobri que ele era do prédio ao lado do meu oq era muito bom.

Estávamos voltando conversando abeça até que eu vi aquele rosto bonito de novo, e sim era quem vc está pensando Felix, ele estava com um moletom preto e uma calça tmb moletom da mesma cor...lindo.

Nos olhamos por segundos, pois ele me ignorou quando acenei e o chamei. Por que?

-Hyung? hyung??! -han fala quase em um grito

Meu fotógrafo preferido 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora