Capítulo 1: Doce Lugar

4 0 0
                                    

Uma nova cidade. Você se mudou para uma nova cidade, para uma nova vida. Mas... Acho que uma viagem tão longa acabou dando fome...

Você então, aproveitando para poder conhecer a cidade, sai para caminhar, e tentar encontrar um lugar para comer...!

Você continua andando, até que... Um cheiro doce e muito atraente chama sua atenção. Era uma padaria e confeitaria logo ali, do outro lado da rua. Encantada, você entra lá, e o ambiente lhe agrada. Era um lugar tranquilo, e com um ambiente colorido em tons pastelados. O cheiro era maravilhoso, e os pratos pareciam ser muito deliciosos... Mas o lugar estava quase vazio... Mais... Por que?

Era um ambiente tão belo e aconchegante, por que não havia quase ninguém lá? Talvez... O atendimento? A comida? Os próprios atendentes? Bem, era a hora de descobrir...

Você mal se sentou, e um dos atendentes já foi a atender. Possuía um sorriso no rosto, e um olhar amigável e acolhedor.
-Olá, muito prazer! Eu me chamo Sunny Day Jack, e vou ser seu atendente aqui, hoje! O que a senhorita deseja hoje?

É, com certeza o atendimento não era o problema do local. Talvez... A comida? Você olha o cardápio por alguns minutos, e finalmente se descide.
-Um bolo de morango e um capuccino, por favor!
-Ok, volto já já!

Você ainda se pergunta o porque de o lugar estar praticamente vazio. Minutos depois, Sunny volta novamente, com seu pedido, e seu largo sorriso ainda no rosto.
-Aqui está, senhorita! Espero que aproveite!-Ele diz, em um tom fofo e delicado, antes de sair.

Eh... Hora da verdade...
É, a comida também não é o problema, é delicioso-
Depois de comer, você se sente até mais leve, com um largo sorriso. Quando você termina de pagar, acaba vendo novamente o mesmo atendente... Você vai até ele, com um sorriso.
-Olá!
-A-Ah, o-olá!
-Se assustou?-Você pergunta, com um olhar fofo. Sunny apenas suspira, com um olhar bem mais triste.
-Não... É que... Quase ninguém vem aqui... Tenho medo de ter de fechar esse lugar...
-Mas por que é que ninguém vem aqui?

Sunny suspira, com um olhar mais triste.

-É que todos reclamam de tudo! Dizem que o atendimento é horrível, que a comida é ruim, que os atendentes são irritantes... Todos reclamam de tudo...

Você sente uma mistura de raiva e defensiva quando ouve isso...

-Olha, Sunny, o problema não é o local, nem o atendimento, a comida, os atendentes, nada! O problema é que as PESSOAS falam isso só pra irritar! Não é culpa de vocês! O problema são os seus Clientes!

Sunny sorri, mesmo que ainda bastante abalado, mas olha para você com gratidão nos olhos.
-Obrigada... Você é muito gentil...
-Olha, Sunny...-Você se sente levemente nervosa, mas apenas continua-... Quer sair comigo depois do seu turno?

Sunny cora visivelmente, e sorri com a pergunta, com um sorriso sem jeito.
-E-Eu... Tá bem...! Aceito seu convite!

Você sorri, enquanto apenas sai, acenando para Sunny.
-Te vejo às 8:00, fofo!

Sunny sorriu, apenas a vendo partir.
-Até lá... Sunshine...

☺︎ Nota da Autora:
Hi everyone here!
Sim, sim e sim. Something's Wrong With Sunny Day Jack. Calem a boca se quiserem falar mal, ok?
Bye Now! ☺︎

ᰔᩚ Gotas de Chocolate//Profissões//Sunny x Reader(Fem) ᰔᩚOnde histórias criam vida. Descubra agora