O último teste

19 5 0
                                    

De manhã:

Sammy - o sol está forte, nenhum dinossauro a vista. E, o mais importante, o café está servido.

Yazmina - é estranho não ter preocupações.

Darius - pois é. Eu estou muito relaxado.

Brooklyn - idem. Estou, tipo, tranquilex.

Sammy e Yazmina sai de lá.

Darius - mas não está, né? Quero confiar no pai do kenji, mas...

Brooklyn - ele tem um jeito de mentiroso?

Darius - tem. Mas não podemos destruir o mundo do kenji por isso.

Brooklyn - não, mas e se estivermos certos?

Kenji - por que o climão, mano e mozão?

Darius - kenji.

Brooklyn - bom dia!

Kenji - estou animadão. O papai quer a minha ajuda.

Fala pegando o café da manhã e indo a mesa. Brooklyn vai também.

Brooklyn - que bom que está feliz, kenji! E aí, ele falou algo sobre quando poderemos ligar pra casa e tal?

Kenji - você o ouviu. Só alguns dias pra preparar tudo. E está concentrado na apresentação. Você sabe.

Darius - certo! Falando nisso, sem as lutas de dinossauro, o que ele vai apresentar?

Kenji - deve ser algo irado usando a comunicação da Turner. Nós o convencemos. Ele até me pediu para preparar um coquetel de investidores. Ele disse exatamente:"prefiro que você faça isso do que os robôs idiotas."

Brooklyn - nossa, kenji. Legal! Posso ajudar?

Kenji - desculpe, B. Papai só confia em quem ele conhece com coisas importantes assim. Até eu levei muito tempo. - segura a mão dela - mas depois podemos curtir. Só nos dois. Nosso primeiro encontro.

Brooklyn - eu adoraria.

Kenji - perfeito. Vou ajudar meu pai e a encontrarei ao por do sol. - ele diz e sai

Darius - o kenji tá feliz mesmo se quer trabalhar.

Brooklyn - eu sei. Mas e se o sr. Kon o deixou ocupado para fazer algo ruim?

Darius - vamos descobrir. Só nos. Discretamente, pelo bem do kenji.

Ben - total! Vimos o sr. Kon entrar na selva. - fala comendo enquanto alex pegava um lanche - eu e a bombinha vamos mostrar aonde ele foi. Venham. - fala andando

Alex - vou junto. Também não confio muito no pai do kenji.

__________

Eles chegavam perto do escritório. Turner sai de lá.

Alex - Turner? O que faz aqui?

Turner - estou ocupada, não posso conversar.

Ben - só estamos procurando...

Turner - legal. Vão logo para encontrarem.

Brooklyn - o que?

Turner - escutem, não é uma boa hora. - a Braquiosauro passa correndo quase a derrubando - se não consegue controlar a bombinha, coloque-a no berçário.

Ben - como pode dizer isso?

Turner - ordens medicas, não vou discutir. Agora vão. Tenho que trabalhar.

Eles vão. E Turner volta.

_______

Enquanto isso, charlotte, yazmina e sammy jogavam cartas. Kenji chega com uma caixa.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora