DEREK
Desliguei o telefone pensando o porquê meu pai faria uma exigência daquelas, ele sabia que depois de tudo eu não conseguia e nem queria mais me relacionar além do casual, eu já não pensava mais em casar, formar uma família, mas agora ou eu tomava um rumo na minha vida como ele mesmo disse ou perderia tudo que também era meu, tudo que ajudei a construir.
- Derek, precisamos ir para a reunião.- Josh me tirou daquele pensamento entrando na minha sala, olhei para meu irmão mais novo, o perfeito Josh que me encarava com seu rosto impassível.
- Não estou com cabeça para reuniões agora.
- Aconteceu alguma coisa? - Ele fechou a porta e sentou na cadeira em frente a minha mesa, passei a mão nos meus cabelos de maneira nervosa.
- Aconteceu, nosso pai acabou de me ligar.
- E pela sua cara essa conversa não foi muito boa.
- Ele quer que eu me case ou sei lá, disse que preciso tomar um rumo na minha vida ou perderei tudo. - Abaixei a cabeça me sentindo cansado.
- Você? Se casar? Papai só pode estar louco e tem outra coisa, quem hoje em dia se casa obrigado? Fora que isso não seria nem um pouco justo com você.- Josh deu uma risada nervosa.
- Por mais incrível que pareça ele falou sério, agora acho que preciso achar alguém.
- Bom, você não é um mau partido meu irmão e isso não será uma tarefa tão difícil assim, mas, agora precisamos ir, são investidores importantes.
- Ok- Levantei pegando minha pasta e segui atrás do meu irmão, era em almoços onde tudo acontecia e eles sempre me pareceram uma tortura.
Quando caminhávamos para o elevador minha secretária anunciou que as candidatas para a vaga de designer chegariam, era a etapa final e eu gostaria de escolher a pessoa certa, era um cargo importante, mas eu não estava com cabeça naquele momento.
- Desmarque!. - Ordenei impaciente.
- Mas senhor...
- Você não me ouviu? - Analisei minha secretária, a linda e sofisticada Danny Harper, ela pareceu ter ficado um tanto desconfortável com o tom que usei, mas não me importava naquele momento, ela era paga para fazer o que eu mandasse e me olhar com aquela cara de cachorro abandonado não mudaria esse fato.
-Tudo bem senhor.- Danny acenou e voltou para sua mesa, virei de costas para ela e andei até o elevador.
- Você não deveria ter falado daquela forma- Josh começou seu habitual sermão de “seja mais gentil".
- Não estou muito para sermões hoje maninho- Ele deu de ombros.
O caminho para o almoço seguiu em silêncio e eu não conseguia parar de pensar nos motivos do meu pai, eu não acreditava que aquilo poderia passar pela sua cabeça, me obrigar a achar alguém e a me casar, sua voz ressoava na minha cabeça “case Derek, tome um rumo na sua vida ou eu juro que te deserdo", talvez tudo isso tenha acontecido pela última matéria que saiu, onde eu apareci em mais uma noitada com algumas mulheres em volta, não me orgulho daquela foto, mas a questão é que meu pai tinha um nome a zelar, o nome da família Ferrari Tyler, a imaculada família, onde todos pareciam perfeitos, mas eu não desempenhava nenhuma perfeição em minha vida, principalmente no quesito amoroso, esse papel era de Josh que estava desde adolescência com sua namorada perfeita , já eu, a última vez que me relacionei foi um perfeito desastre, desde então minha vida era resumida em festas e sexo casual, não havia cobranças, não havia decepção ou dor, mas agora eu precisava me casar e pensar nisso fez meu estômago embrulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Caos
RomanceUma história nascida de uma fanfic de The vampire Diares explorando o universo Bamon publicada no Wattpad com o nome Destination traps com 44K de visualizações. Derek Tyler é um jovem rico e vive uma vida promíscua da qual ele ama,mas tudo isso acab...