-Porra!- Xinguei no momento em que a bebida foi derramada na minha camisa, olhei para quem estava na minha frente, uma pequena e desastrada figura.
- Desculpe!
-Você não olha para onde anda? Olha o que fez com a minha roupa. - Falei observando o estrago e quando olhei para ela novamente pude reparar apesar da máscara preta que escondia o restante de suas feições,os seus olhos, castanhos quase verdes, eles tinham os tons das folhas no outono, eles brilhavam como dois lindos diamantes, seu cabelo era ondulado com um tom chocolate, ele caia perfeitamente um pouco abaixo de seus ombros, usava vestido verde que destacava sua paleta natural, a pele era branca e havia algumas sardas em seu nariz pequeno,seu rosto era redondo e suas bochechas eram salientes acrescentando um Q de fofura em seu rosto, os lábios eram bem desenhados e inchados,seu vestido era agarrado ao corpo dando destaque a suas curvas, ela parecia que tinha acabado de sair de um filme de romance, ela era como um dia de outono em Nova York.
-Calma aí, foi você que trombou em mim e o máximo que consegue dizer com toda arrogância é isso?- Ela me tirou de um transe, seu tom era irritadiço, mas mesmo assim sua voz carregava uma doçura.
-Você poderia ser mais educada- Eu estava começando a me sentir estranhamente nervoso- Quer saber? Esquece!- Eu não tinha tempo para perder, apesar de ela parecer um anjo, eu tinha que me divertir e aproveitar meus últimos dias de paz e sexo casual, logo meu pai estaria no meu pé, ela fez uma careta e achei que ela diria alguma coisa, mas sua postura decidida e brigona em segundos mudou para alguém que parecia triste e cansada.
- Olha me desculpe- Ela tirou um papel e caneta de sua bolsinha e começou a escrever- Esse é meu telefone, por favor, me passe à conta de quanto ficará a lavanderia- Ela empurrou o papel para mim, eu o peguei e antes mesmo que eu pudesse dizer algo ela desapareceu em meio as pessoas que dançavam, olhei para o papel e escrito com uma letra delicada e impecável havia seu nome, Emily, aquele nome não me era estranho.
- Tudo bem?- Josh surgiu ao meu lado enquanto eu olhava o papel.
-Sim, só uma garota desastrada esbarrou em mim e me molhou.- Eu ainda estava atônito com a atitude daquela mulher e com sua beleza.
-Ela fez um estrago na sua roupa.
- Fez! - Passei a mão na minha camisa- Olha só, acho que já vou, minha noite já era.
-Nossa! Derek você precisa relaxar, é só uma camisa.
-Tanto faz!- Dei de ombros e segui até a porta, pedi que trouxesse meu carro e assim que entrei pude sentir que finalmente eu estava respirando.
Chegando a meu apartamento deixei a chave no balcão, preparei um lanche, tomei banho e fui me deitar , fiquei pensando que talvez um dia eu conseguisse perdoar o que Kate fez comigo e voltar a ser uma pessoa normal que realmente se conecta com uma mulher, pensando nisso a imagem da pequena desastrada veio na minha mente, àqueles olhos me intrigaram e eu sentia que já tinha visto eles antes.
Na manhã seguinte fui cedo para a empresa revisar os currículos e portfólios das duas designers, precisava da pessoa perfeita para o trabalho, eu folheava os papeis que minha secretária deixou cuidadosamente na minha mesa, pensei que deveria ser mais agradável com ela da próxima vez, ela se dedicava e eu não era uma pessoa fácil. Assim que peguei o segundo portfólio, fiquei encantado com os desenhos, eram perfeitos, as cores ornaram perfeitamente, havia bom gosto ali, peguei o currículo e o nome escrito chamou minha atenção, Emily Johnson, peguei o papel amassado em meu bolso, eu o coloquei ali pela manhã e nem sabia exatamente o motivo, olhei para o telefone escrito e então os comparei, era ela, a garota que me sujou na noite passada, me lembrei de Josh falando de sua amiga e que eu já tinha conhecido, lembrei de seu rosto no dia do seu aniversário quando a vi chegar na boate, ela era linda, algo me chamava para ela assim que entrou, eu quis conhecer ela melhor, mas tinha percebido sua timidez e uma barreira cresceu entre nós fazendo eu esquecer de qualquer ideia que eu tivesse naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Caos
RomanceUma história nascida de uma fanfic de The vampire Diares explorando o universo Bamon publicada no Wattpad com o nome Destination traps com 44K de visualizações. Derek Tyler é um jovem rico e vive uma vida promíscua da qual ele ama,mas tudo isso acab...