Prólogo
-Vamos nos atrasar- Carol gritou da escada.
-Já estou indo, não está muito curto?- Perguntei para a minha amiga que abriu um sorriso assim que desci as escadas.
-Você está linda! Agora vamos que o Josh já está me mandando mensagem e precisamos comemorar o seu aniversário. - Ela falou animada.
Descemos a escada do lado de fora da casa e Josh já estava nos esperando.
-Oi Emy! Feliz aniversário!- Me cumprimentou com um abraço.
-A obrigada!
-Vamos? Eu estou ansiosa.
Eu e Josh assentimos e entramos no carro, fiquei em silêncio durante todo o caminho, eu não estava tão animada, não depois de receber uma ligação da minha avó dizendo que a doença do meu avô tinha voltado.
-Belo presente de aniversário- Sussurrei para mim mesma.
Chegamos em umas das festas mais badaladas de Nova York, a música alta tomou conta dos meus ouvidos assim que entramos, Josh nos guiou até o bar e informou ao Barman que era meu aniversário.
-Hoje você ganha bebida de graça.- Ele sorriu para mim e eu retribuí.
Josh Tyler pertencia a uma das famílias mais ricas da cidade e era o namorado de Carol desde a adolescência e meu amigo, eles eram o casal perfeito, eram dignos de uma capa de revista e as revistas sabiam disso, por isso a família Tyler estava sempre presente nos jornais e tabloides.
Pegamos as bebidas e Josh fez sinal para Derek que dançava, ele estava suado, lindamente suado, ele veio em nossa direção e quando chegou perto pude sentir o frescor de seu perfume.
-Emily, esse é meu irmão Derek.- Derek sorriu para mim, o sorriso dele era perfeito, seus dentes eram alinhados, sua boca era volumosa e seu tom era um vermelho vivo.
-Oi!- Ele gritou em meio à música alta e deu um gole em sua bebida- Você que é a aniversariante?- Fiz que sim com a cabeça- A legal, parabéns e prazer em conhecer você.
-Obrigada!- Gritei também, ele me encarou por alguns instantes com um sorriso travesso no rosto, seus dedos tocaram rapidamente seus lábios enquanto ele parecia ter começado a pensar em algo.
-Quantos anos está fazendo hoje?
-24!- Respondi timidamente diante dos olhos analíticos dele, eu estava acostumado a ver eles de longe apenas.
-Legal, eu vou indo, se divirtam e espero que Josh já tenha arrumado as coisas para vocês, aproveite sua noite.- Foi a única coisa que ele disse e voltou para pista de dança.
Derek Tyler era o irmão mais velho de Josh e era tão lindo quanto, mas não era tão sociável, pelo menos não com a gente naquele momento, eu já tinha visto ele algumas vezes de longe, mas não o conhecia profundamente, na verdade eu quase não ia às festas que Carol me convidava e nunca fui aos aniversários de Josh, pois sempre eram na casa dele e todas as festas eram bem luxuosas e eu não ganhava o suficiente para acompanhar.
Nós nos divertimos bastante, perto do final da noite Derek foi falar com Josh, ele estava agarrado a uma garota e parecia estar bêbado, ele tinha essa fama de garanhão, toda vez ele saía nos jornais e revistas com títulos do tipo “Quando o primeiro Herdeiro Tyler irá encontrar um novo amor? ’’, Carol disse que das últimas vezes ele havia recebido uma série de críticas, mas eu particularmente não me interessei a ver nada disso, o que eu sabia era através da minha amiga e do irmão dele, minha avó conheceu o pai dele,mas nunca explicou como se conheceram, ela dizia que o patriarca da família Tyler era bem rígido, eu podia imaginar ao ver o estado do filho dele que ele não gostava de nada disso.
A noite estava acabando e Josh nos levou para casa, Derek estava no banco de trás comigo, se atracando com a loira da boate, assim que chegamos na minha casa desci do carro e me despedi de todos, antes que eu entrasse Derek chamou minha atenção ao colocar sua cabeça para fora da janela.
-Feliz últimas horas de aniversário!-Eu ri com aquela cena e me virei para entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Caos
RomanceUma história nascida de uma fanfic de The vampire Diares explorando o universo Bamon publicada no Wattpad com o nome Destination traps com 44K de visualizações. Derek Tyler é um jovem rico e vive uma vida promíscua da qual ele ama,mas tudo isso acab...