Observações

0 0 0
                                    

Bruxa de latô: São bruxas marinhas que habitam os mares de Myry, usando seu canto e feromônios para atrair pescadores, se alimentando deles.

Touro de RadaGaste: Touros de três toneladas, com dois chifres e uma enorme lâmina de quatro metros de comprimento na região do nariz semelhante a um touro. Habita as planícies de Esmeralda e usa sua principal arma para rasgar as folhas dos coqueiros dançantes.

Centro de libertadores: Foi um centro comunitário criado pelos guerrilheiros da era do Feiticeiro de Naoki, um poderoso feiticeiro que dominou o planeta com sua força implacável. Basicamente as atividades nesse local, abaixo de Larimar eram originalmente para discutir planos de como adentrar no território do feiticeiro, atualmente é um centro comercial do suburbano, pessoas de baixa renda podem vender e comprar sem preocupações com taxas ou guardas de Larimar reprimindo os mesmos.

Whisky rosa: Uma bebida semelhante ao Whisky terreno, porém é mais alcoólico e vem com gotas de sangue de um animal chamado "Carneiro", semelhante não? Ele é diferente do que você conhece, esse carneiro possui três metros de comprimento, seis olhos, pequeno porte e é herbívoro, se alimenta principalmente de plantas.

Berrelite: Dimensão vermelha, nascida apartir de um buraco negro que acabou engolindo uma estrela prestes a morrer, basicamente se assemelha o inferno judaico cristão, com fogo e lava, pessoas gritando e criaturas voadoras sempre a observar, música festiva e máquinas a todo vapor.

Coqueiros dançantes : Coqueiros que se movimentam como dançarinas para fugirem das lâminas do touro de RadaGaste.

Pedra negra: O buraco negro acabou tendo uma parte de si fragmentada numa pedra, na qual gerenciou toda a realidade macabra de Berrelite, esperando um único ser capaz de entrar naquele lugar para se tornar seu hospedeiro e se libertar daquele lugar, ou seja, ao mesmo tempo que Cardiole era um homem, ele possuía parte da pedra e o desejo intenso de sair.

Triângulo das baleias: Estranhamente, ao norte de Larimar, onde o mar profundo se torna escuro, na região de mil a dois mil metros, baleias de dez a trinta metros ficam em posição vertical. Tudo bem, é normal esses seres dormindo, mas... por que só nessa região? Ninguém tem coragem de fazer uma visita até elas, então é um mistério até hoje.

Cemitério de serpentes: Logo após o triângulo das baleias, existe um cemitério de serpentes longas e monstruosas, São chamadas de Bayles, são considerados monstros marinhos e de fato são perigosos porém, nesse lugar estão todas mortas. Por quê?

Lemogotons: Demônios voadores que fazem parte de Berrelite, alguns conseguem adentrar em Myry e por algum motivo ficam rondando pontos específicos do planeta, como o cemitério de serpentes, a torre negra e o palácio de Kodaka.

Cardiole Onde histórias criam vida. Descubra agora