- você me parece meio puto - Akaashi comentou após ouvir o amigo bufando pela décima vez em menos de cinco minutos ao seu lado.
- você acha, Akaashi? Você acha? - o loiro bateu a porta de seu armário com força - pois saiba que você está mais do que certo, eu tô puto.
- isso me parece falta de dar. - o moreno brincou rindo, não esperava que o amigo fosse o levar realmente serio.
- você ta morando na minha casa agora, é? Seu cafezista em abstinência.
- eita cara, eu não sabia que fosse ser assim tão grave, quer me contar alguma coisa?
O menor bufou e se jogou ao lado do amigo nos bancos do vestiario.
Mesmo após anos que já haviam deixado o colegio continuavam no volei, deram a grande sorte de estarem na mesma faculdade e por diversas vezes os seus horarios coincidiam o suficiente para que pudessem jogar quase todo o antigo grupo juntos.
Kuroo e Bokuto como sempre faziam questão de garantir de que o vestiario estaria totalmente limpo e vazio para quando os namorados fossem tomar banho, sabiam da forma que eram timidos sobre mostrarem seus corpos para outras pessoas, nudismo gratuito não era algo que curtiam muito e realmente não sabiam como os outros encaravam os ''banhos em grupo'' de forma tão natural. Justamente por isso, tanto Kuroo quanto Bokuto se mantinham como dois cães de guarda na porta para garantir que ninguém entraria para os incomodar.
- você sabe a quanto tempo eu estou com o Kuroo?
- claro que eu sei, ele te pediu em namoro no mesmo dia e momento que o Kou me pediu. - relembrou sorrindo com a memória da quadra lotada de balões coloridos quase como uma festa infantil, haviam convencido até mesmo alguns membros de outros colégios -como Hinata, Oikawa e Sugawara- a comparecerem.
Na cabeça daqueles dois, ao menos um deles teria que aceitar o pedido.
- exatamente. Desde oúltimo ano do ensinomédioo, ou seja, a quatro fodidos anos.
- e você está.. pensando em terminar com ele? - o maior perguntou preocupado - olha, eu vou te apoiar independentemente de qual for a sua decisão, e pelo jeito que você reclamou as coisas realmente não parecem estar indo muito bem, mas se quiser conversar para que eu te ajude com a visão externa do que esta acontecendo..
- do que porra você esta falando? - o loiro interrompeu o seu longo discurso confuso - não é nada disso, é só que.. digamos apenas que eu e ele.. nunca chegamos a realmente nos tocar, sabe? Nós já tivemos sim momentos mais quentes mas ai do nada ele surta, as vezes grita, em outras sai correndo, uma vez ele até mesmo desmaiou só porque eu ajoelhei na frente dele e segurei o ziper da calça - o moreno mordeu a bochecha para não rir - eu sei que ele é virgem e que deve estar nervoso para tudo isso, mas já são quatro anos, não seria o tempo suficiente? Não é como se ele fosse dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro é par
FanfictionEssa é minha amiga Ela sabe que eu te amo Tando certa ou tanto errada Eu vou sempre passar pano Então, vem no quatro é par Vem, vem no quatro é par Amiga, sei que ele é feio Mas por mim, vem no quatro é par.