De 4

582 28 170
                                    

- eu vou bater na sua cara se eu te sentir só um pouco menos dedicado no meu colo do que no dele - Kuroo ameaçou puxando o braço do loiro para que ele voltasse para cima de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu vou bater na sua cara se eu te sentir só um pouco menos dedicado no meu colo do que no dele - Kuroo ameaçou puxando o braço do loiro para que ele voltasse para cima de si.

- era para me incentivar a ir devagar? Porque se for isso.. saiba que está funcionando - ainda risonho o loiro se acomodou melhor, abraçou os ombros fortes e beijou a sua boca.

- gatinho.. o quê você fez comigo?

- a pergunta certa seria, o quê eu ainda vou fazer contigo - sem paciência o menor o empurrou no colchão, abriu bem as pernas sobre ele e se encaixou em cima do pau duro sem se penetrar, rebolou com força tendo o incentivo do namorado que agarrou a sua bunda o ajudando a se esfregar.

- é vingativo assim, amor? - Kuroo sorriu, céus, estava adorando aquela tortura.

- você não faz ideia.

- eu não acredito que deixou outro cara te chupar e dois te dedarem. - Koutaro se fez de bravo ainda acariciando o rosto vermelho do namorado.

- está incomodado?

- eu deveria, mas não estou - tocou os seus lábios com os próprios suavemente ainda o fazendo carinho - talvez só um pouco chateado, afinal eles te tocaram antes de mim.

- mas eu te deixei tocar antes, foi você quem quase desmaiou - Keiji o abraçou ainda sorrindo, com os rostos pertinhos se beijavam entre as falas com carinho.

- é que você me deixa nervoso, pensar em te tocar me deixa nervoso, te ver sem roupa assim me deixa nervoso pra caralho.. - Bokuto envolveu mais o beijo ao puxar o seu lábio inferior com a própria boca.

- é? - Keiji perguntou e ele balançou a cabeça devagarinho concordando - e o quê pretende fazer sobre isso?

- eu vou limpar o seu corpo, inteirinho.

- com água? - Keiji riu achando fofo a probabilidade enorme que tinha do maior o pegar no colo e o dar um banho de banheira com sais para realmente o limpar.

- com a boca. - Keiji sentiu o peso daquelas palavras ao ter os seus lábios juntos, Bokuto parecia querer o devorar ao enfiar a língua em sua boca e a enrolar junto da sua, o músculo molhado o deixava sem ar e nervoso, céus, parecia que Bokuto havia apagado toda a sua necessidade básica de respirar para sobreviver.

Afinal, quem precisaria de um elemento tão simples como o oxigênio quando se tem Bokuto Koutaro o beijando tão firmemente?

Quando se tinha os peitos dele - muito maiores do que os seus - se esfregando em seu corpo?

Quando aquelas mãos grandes apertatam as suas coxas as afastando e esfregando o pau duro bem ali no meio? E ainda que fosse por cima da calça, era gostoso, gostoso de mais para suportar.

Foi então que o seu mundo girou, Koutaro desceu a boca para o seu pescoço apanhando os seus peitos com as duas mãos cheias.

- você é tão gostoso, meu amor. - a voz grossa sussurrou baixinho em seu ouvido o deixando ainda mais nervoso e com as pernas trêmulas, os dedos grossos subiram arranhando até a sua bunda a apertando e descontando toda a sua vontade naquele pedacinho de pele. - tão, tão gostoso.

Quatro é par Onde histórias criam vida. Descubra agora