De 3

564 33 188
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- puta que pariu. - Kuroo tampou o rosto envergonhado após ser beijado mais uma e outra vez, Kenma estava sentadinho no seu colo, deitado sobre o seu corpo enquanto o tocava os lábios devagar.

Ao lado Koutaro passava pela mesma situação apenas um pouquinho mais nervoso e com o rosto ainda mais vermelho.

Keiji se levantou ficando sentado no colo do namorado. 

- o quê esperavam que fizéssemos? - por incrível que pareça, o moreno foi o primeiro a perder a paciência. - vocês só parecem ter coragem o suficiente quando estão juntos, essa foi a primeira vez que eu consegui te tocar um pouco além sem que você desmaiasse.

- e isso significa.. - mesmo que envergonhado, Koutaro espiou pela brecha dos dedos curioso.

- vocês só tem coragem o suficiente pata fazerem alguma coisa quando estão juntos, só nos pediram em namoro juntos, estão sempre perto um do outro, qual é o problema de perderem a virgindade juntos também?

Kuroo encarou Koutaro como quem dissesse "eu te avisei".

- mas, isso não seria estranho? - o bicolor perguntou ainda mais constrangido para o moreno ao seu lado.

- seria? - Kuroo devolveu a pergunta.

- meu Deus, vocês são tão frouxos - Akaashi se cansou, levantou do colo do namorado e se sentou no meio da cama antes de se encostar no loiro quase desistindo da ideia mirabolante que tinham armado para poderem transar, foi um plano estúpido.

- tem razão. - Kenma concordou com o amigo antes de se virar para Bokuto - com licença, você se incomoda?

- sobre?

- eu usar o seu namorado, já que você não faz isso. - antes mesmo que o bicolor respondesse Kenma segurou no queixo do amigo e beijou os seus lábios.

Akaashi devolveu.

O puxou para o seu colo e entrelaçou sua língua na dele.

- que porra.. - Kuroo se arrastou na cama até estar com as costas na cabeceira, se fosse qualquer outra pessoa ali, vendo o namorado beijando outra pessoa em sua frente já teria surtado, e não que Kuroo tire a razão da tal provável futura pessoa, mas não podia mentir.

Não estava sentindo ciúmes.

Nem raiva.

Muito menos incômodo.

O único incômodo que sentia era o no meio de suas pernas, a ereção pulsou quando o seu namorado gemeu um chorinho ao ter a língua chupada e o cabelo puxado de levinho, bem pela nuca.

Sabia que aquele era o ponto fraco dele.

De seu lado conseguia ver perfeitamente o loiro rebolando no colo de Akaashi, subindo e descendo devagarinho, a bunda redondinha rebolava lindamente em frente aos seus olhos, ele estava todo empinadinho enquando enfiava a língua na boca do Akaashi.

Quatro é par Onde histórias criam vida. Descubra agora