UM ar acolhedor e quente foi a primeira coisa que Harry sentiu ao despertar.
Levantando-se, sem saber exatamente onde estava, ele caminhou em direção a um ponto branco à sua frente, percebendo, conforme se aproximava, que era uma porta. Ao atravessá-la, foi imediatamente surpreendido pela visão do mundo exterior. Água. Ele se via cercado por um grande lago, tão vasto que a linha do horizonte parecia se fundir com a luz. As águas calmas refletiam um brilho prateado, e o ambiente ao redor exalava uma paz quase surreal. Harry se virou para observar de onde havia saído e viu algo que, em outras circunstâncias, deveria ter sido assustador - chamas enormes . O lugar que acabara de deixar estava tomado por fogo, que ardia em cores vivas e intensas, mas, curiosamente, não lhe causava medo. Na verdade, sentia-se acolhido pela energia que emanava do calor. O ar era leve e quase doce, e o fogo... O fogo era deslumbrante, uma visão que evocava uma beleza estranha e cativante. Ele não sentia nenhuma ameaça, apenas tranquilidade.
- Vejo que acordou, Mestre Harrison! - disse uma voz firme e controlada atrás dele.
Harry se virou rapidamente, e sua visão encontrou algo completamente inesperado. Dois elfos estavam parados diante dele. O primeiro, uma figura imponente e quase sobrenatural, capturou imediatamente sua atenção.
A elfa possuía uma presença magnética. Sua pele, em tons morenos brilhantes, reluzia com uma luminosidade suave e etérea que parecia refletir o ambiente ao redor. Seus olhos profundos e penetrantes carregavam uma sabedoria ancestral, e suas orelhas pontudas se inclinavam levemente, dando a ela um ar de autoridade. Vestida com uma armadura intricada, adornada com detalhes dourados e prateados, ela parecia tanto uma guerreira quanto uma entidade mágica. O longo cabelo branco estava trançado de forma impecável, caindo sobre seus ombros como rios de luz. Cada detalhe de sua vestimenta parecia pulsar com magia antiga, como se estivesse ligada diretamente às forças do mundo. Sua postura era ereta, confiante, e sua aura irradiava um poder que o fez se sentir pequeno, mas, ao mesmo tempo, protegido.
Ao seu lado, havia outro elfo, mas este era claramente diferente. De estatura menor e com uma aparência mais humilde, ele vestia roupas finas, que contrastavam com sua posição servil. As cores de suas vestes eram negras, com detalhes em um verde vivido, bordados com perfeição. Mesmo sendo um elfo doméstico, ele exibia uma elegância rara, e sua postura indicava que, apesar de sua função, ele não era um mero servo. Seus olhos brilhavam com inteligência e lealdade, e seus movimentos eram calculados e graciosos, como se cada gesto fosse fruto de longos anos de prática e tradição. Embora sua aparência fosse menos intimidadora do que a da elfa ao seu lado, ele ainda mantinha um ar de dignidade e respeito.
Harry ficou em silêncio por um momento, absorvendo a presença dessas figuras, sentindo que, de alguma forma, elas tinham uma conexão com o fogo e com o lugar em que estava. Mas o que era este lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Eras: O Retorno dos Peverell
Science FictionHarry acorda e se depara com um ser enigmático, cuja aura é tão perturbadora quanto sua aparência deslumbrante. O ser afirma que toda a sua vida foi uma farsa meticulosamente planejada, com cada pessoa ao seu redor sendo uma peça de um grande jogo d...