Frentes de batalhas

13 5 0
                                    

Brooklyn ia falar com kenji, enquanto os outros observavam de longe.

Brooklyn - kenji, sinto muito por...

Kenji - me dar um bolo?

Brooklyn - sei que parece ruim, e é, mas tive um bom motivo. Darius, Ben, Alex e eu descobrimos que seu pai soltou o kash e fez a Turner aperfeiçoar o controle de dinossauros. E conseguiram.

Kenji - está falando sério?

Brooklyn - sim. Deve ser o motivo da grande apresentação do seu pai hoje.

Kenji - não falei do meu pai, falei de você. Em vez de ir ao nosso encontro, decidiu sair por aí para provar que o meu pai é um super-vilão?

Sammy - é melhor sairmos. - fala baixo saindo mas yazmina a segura - certo, vamos ouvir isso.

Ben - não foi bem assim. A Brooklyn tentou voltar, mas havia obstáculos.

Kenji - não ligo. Não é com isso que estou bravo. Por que não falaram comigo?

Darius - estavam tão próximos que não queríamos falar sem saber se ele estava tramando algo.

Kenji - certo, vou falar com ele. Mas, só pra constar, vocês que estavam tramando algo. - sai saindo de lá irritado

Sammy - é, queria ter saído naquela hora.

Ben - nada mudou. Devemos ajudar a Turner a deter o sr. Kon.

Eles saem de lá. Darius vai até Brooklyn que ficou para trás.

Darius - deixa com a gente. Não piora as coisas com kenji.

Brooklyn - eu também vou. Pelo kenji. Ele precisa saber a verdade.

__________

Eles vigiavam. Kash e Turner entram.

Ben - temos que ajudar a Turner.

Yazmina - não podemos entrar com kash por perto.

O BRAD-X sai de lá de dentro.

Sammy - vamos antes que ele volte.

Darius - ou entramos escondidos quando ele voltar.

........

Ben e Brooklyn entram escondidos.

Assim que kash sai, chamam a Turner. A mesma entrega algo a eles.

Turner - use as células de energia certas nos controles. As antigas tinham neodímio. Se chegarem a 1,5m dos chips de controle, vão estraga-los. Desativa-los totalmente.

Kash - fique na sua, Turner. Quem descobriu isso antes?

Toca o alarme. Kash e Turner saem de lá.

Brooklyn e Ben aproveitam pra pegar os chips e fugir.

Eles chegam até os outros.

Ben - boa distração. Perigoso, mas legal.

Alex - o que descobriu?

Brooklyn - só que podemos fritar os chips.

.........

Eles chegam. Kenji os esperavam.

Kenji - bem-vindos. Onde estavam?

Darius - fomos procurar a Turner. Ela nos deu...

Kenji - me traíram denovo? - interrompe - não me importa o que acharam. Ou o que pensam que está havendo. Meu pai me contou tudo. Também quer salvar os dinossauros.

Darius - como?

Brooklyn - controlando-os contra a vontade?

Kenji - por que presumem o pior? Meu pai sempre foi legal. Apesar de como tem agido, ele ainda vai levar vocês para casa. Não acreditam nele? Precisam invadir a sala dele de novo? - aponta para Charlie, Brooklyn e Sammy - está apresentação é muito importante. Podem não conhecer meu pai como eu, mas me conhecem. Então estou pedindo como amigo que confiem em mim e não se metam.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora