O céu já estava dando alguns indícios para a chegada da noite. Eu, Aeri e Yunjin estávamos no ponto de ônibus esperando o veículo certo para colocar o plano em prática, além de alguns celulares, uma mochila com alguns dólares – segundo nosso informante – estava em jogo.
– Lembrem-se, a gente entra e sai sem causar tumulto. – diz a mais velha. Eu e Giselle acenamos com a cabeça.
– Olha, é aquele. – nos entreolhamos e Jen faz sinal para o ônibus parar.
– Fiquem atentas, sairemos na próxima. – a japonesa profere.
Adentramos e logo nos dispersamos pelo veículo, Yunjin vigiava o motorista enquanto eu e a japonesa utilizávamos rapidamente nossas mãos para capturarmos os celulares dentro das bolsas. Gigi tinha a mesma mochila nas costas e faria a troca, então logo me sentei ao lado de uma garota que parecia ter minha idade e aparentemente cursava veterinária – devido ao livro que lia sobre mamíferos e a sua ecobag com símbolo da faculdade.
– Cuidado com o guarda-chuva senhor. – vejo a japonesa pegar o celular furtivamente dentro da mochila de um homem enquanto dava um pequeno salto sobre o objeto caído.
Dou um breve riso olhando a cena que me parecia um tanto quanto cômica.
Finalmente volto a realidade, parando para fitar a garota ao meu lado. Seus cabelos negros caiam em forma de cascata pelos ombros e se destacavam em sua pele alva, uma pintinha se fazia presente embaixo de sua boca e um delineado básico adornava os olhos também negros que mais se pareciam uma galáxia. Ela era inteiramente perfeita em cada detalhe.
Pisco repetidas vezes ao me dar conta de que estava a encarando muito tempo e puxo o ar uma última vez antes de dirigir-lhe a palavra.
– Gatinha, cuidado com o celular. – a morena me fita e eu pisco o olho antes de me juntar as duas garotas na saída do ônibus para descer.
Descemos do veículo rapidamente e fazemos nosso toque ao sentarmos na parada. O plano foi um sucesso, afinal.
– Conseguiu a mochila?
– Sempre consigo. – pisca o olho antes de abrir a mesma e ver vários maços de dinheiro.
– Você é a melhor, cara! – digo, abraçando a garota de lado.
– Eu sei, amor. – joga um beijo no ar.
– E uma japonesa muito convencida também. – Yunjin fala, me causando uma crise de risos e uma cara emburrada da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thief is a Good Girl || Jiminjeong AU
FanfictionOnde Jimin sofre uma - quase - tentativa de assalto no ônibus, porém uma loira misteriosa lhe alerta antes que algo pudesse acontecer. ou Onde Winter planeja mais um de seus assaltos com Jennifer e Giselle, porém acaba se encantando por uma morena...