As quatro garotas se encontram perto do banheiro a pedido de Cho que disse que precisava ir, mas não sem antes arrastar Yeh pela mão, ato esse que não passou despercebido pelas duas universitárias.
Chaewon mesmo que impaciente pela demora, esperou ambas saírem. Não foi preciso muito para saber o que as mulheres estavam fazendo, o gloss de Miyeon pintava os lábios de Shuhua.
– Finalmente vocês chegaram! – NingNing levanta da mesa de piquenique para cumprimentar as garotas.
– Culpe o casal que quis passar no banheiro. – a morena alfineta.
Jimin tira seu moletom e logo senta ao lado da maknae, buscando dentro da mochila o suco e o bolo da mesma.
– Como se a gente não soubesse que elas só queriam se pegar. – as duas mais velhas coram fortemente ao escutar a revelação de Chaewon.
A mais velha entre todas permanece calada, mas com um sorriso querendo brincar em seu rosto.
– A gente só foi no banheiro, sua besta. – Shuhua diz emburrada e rapidamente dá início a outro assunto.
– E nem negaram ser casal, 'tá vendo, já é um avanço. – a chinesa diz de boca cheia e Jimin lhe olha feio.
– Vai logo lá, Minjeong! – Aeri tenta empurrar a loira do banco.
– Parece uma virgem com medo de mulher.
– Virgem eu não sou, mas aquela morena me dá um negócio. – a coreana profere, abrindo seu moletom e expondo seu abdômen liso e com algumas marcas presentes.
Já fazia meia hora que as três gatunas observavam as mesmas sentadas numa mesa não tão longe de onde estavam. Obviamente elas já tinham percebido, afinal, Minjeong estava vidrada em Jimin.
– Se você não for, eu vou. – Yun diz impaciente, se levantando do banco – Vim pra ver tu se humilhar e nem isso.
– Se fode, garota. – a mais nova lhe lança o dedo do meio.
– Só se for com aquela loirinha que tá sentada lá. – sibila mordendo o lábio e apontando pra mesa com a cabeça.
– Mano, só vai logo uma de vocês. – a japonesa resmunga – Encheção de saco do caralho, uma pior que a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Thief is a Good Girl || Jiminjeong AU
FanfictionOnde Jimin sofre uma - quase - tentativa de assalto no ônibus, porém uma loira misteriosa lhe alerta antes que algo pudesse acontecer. ou Onde Winter planeja mais um de seus assaltos com Jennifer e Giselle, porém acaba se encantando por uma morena...