01.

34 4 0
                                    

- Oi linda. - Winter aparece sorridente ao lado da mais alta, fazendo com que as três garotas levassem um susto com a aparição repentina.

- Aí meu coração, puta que pariu! - Ning vocifera com a mão no peito.

- Poderia ter avisado que estava vindo. - Jimin diz neutra.

- Hum, prefiro chegar de surpresa. - dá um breve riso, esse que faz Yu lhe fitar com um leve brilho nos olhos.

Parou breves segundos para observar a loira, essa que vestia uma calça jeans desbotada, novamente um top branco que revelava seu abdômen e um suéter azul escuro com detalhes brancos.

- A propósito, trouxe minhas amigas também, caso não se importe. - aponta com a cabeça e as três garotas seguem a direção, vendo a morena que havia falado com elas e outra de cabelos ruivos.

- Sem problemas, tudo bem. - Yu diz pegando sua mochila e jogando sobre os ombros - Para onde vamos?

- Isso é surpresa, gatinha. - diz sapeca - Mas espero que não tenha medo de moto.

A volta de moto não demorou muito, por diversas vezes teve que segurar na cintura da mais baixa, se praguejando logo depois por tal ação. As outras quatros garotas acompanharam em mais duas motos. Karina só veio perceber que chegaram quando a loira avisou a mesma, depois de estacionar a moto juntamente as outras.

- Chegamos, linda. - Yu desce tirando o capacete, e com sorte tendo tempo de ver Winter fazer o mesmo, passando a mão nos fios loiros em seguida e pendurando os dois capacetes no guidom da motocicleta.

A mais alta analisa o lugar onde estavam, logo lendo a placa que dizia "Café com Gatos" e se animando de imediato.

- Vem por aqui. - Winter diz agarrando a mão da morena e guiando até a entrada.

- Olá meninas, como vocês estão? - uma senhora diz abraçando as três gatunas.

- Estamos bem, tia Pling. - a ruiva diz sorridente - A senhora recebeu nossa doação?

- Claro, menina, sou eternamente grata a vocês. - sorri juntando as mãos na frente do corpo - Sabem como é, a situação anda meio difícil.

- Precisando, tia, é só dizer. - Giselle - que tinha se apresentado brevemente - é quem diz, logo abraçando a mais velha de lado.

- E quem são essas jovens lindas? - questiona, fitando as garotas que estavam caladas até então.

- Aquela é a namoradinha da Winter, tia. - a japonesa sussurra em bom volume no ouvido da mulher, fazendo com que as outras duas ficassem coradas fortemente com a suposição.

- Cala a boca, garota. - a loira murmura ainda envergonhada - Viemos trazê-las para conhecer, tia Pling. Essas são Jimin, NingNing e Chaewon.

- Olá! - Chaewon acena tímida, se curvando brevemente e sendo copiada pelas outras.

- Que adoráveis! Podem me chamar de tia Pling. - se apresenta com seu jeito doce - Vamos, vou arranjar uma mesa, tenho certeza que irão adorar os filhotinhos que nasceram esse mês!

Os olhos de Karina brilham instantaneamente e Winter comemora internamente por ver que acertou na escolha do lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Thief is a Good Girl || Jiminjeong AUOnde histórias criam vida. Descubra agora