𝑡𝑒𝑛

70 7 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da emoção das provas e da alegria da aprovação, Ariana e eu decidimos que precisávamos comemorar nossa conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da emoção das provas e da alegria da aprovação, Ariana e eu decidimos que precisávamos comemorar nossa conquista. Afinal, não é todo dia que se entra para a equipe de cheerleaders da Stanway University!

- Então, o que vamos fazer? - perguntei, ainda sentindo o entusiasmo vibrar dentro de mim.
Ariana sorriu, com aquele brilho animado nos olhos. - Que tal uma noite de filmes? Não podemos exagerar hoje, já que amanhã temos a festa para aproveitar ao máximo!
Concordei imediatamente.

Uma noite tranquila parecia perfeita para recarregar as energias sem perder a excitação do dia seguinte. Enquanto voltávamos para nossos dormitórios, discutimos os detalhes.

- Pode ser no meu quarto - sugeriu Ariana, com um sorriso no rosto.- Lauren vai passar o fim de semana fora, então teremos o lugar só para nós!
- Perfeito! - respondi, sentindo que o plano estava cada vez melhor. - Podemos pegar uns snacks no mercado e já deixar tudo pronto para a maratona de filmes.

O mercado ficava um pouco longe da faculdade, mas fomos no carro de Ariana então logo já estávamos no estacionamento, discutindo quais filmes assistiríamos enquanto o vento fresco da tarde soprava em nossos rostos.

- O que acha de comédias românticas? - sugeri, enquanto nos acomodávamos no carro de Ariana.
Ela riu. - Claro, mas com um pouco de ação no meio, para não ficar muito meloso.

Rimos juntas e, com o plano traçado, seguimos para o mercado, prontas para escolher os melhores lanches e garantir que a noite fosse memorável.

Chegamos ao mercado em poucos minutos, o estacionamento estava quase cheio, mas conseguimos uma vaga próxima à entrada. Assim que saímos do carro, o cheiro de pão fresco e frutas maduras invadiu nossas narinas, trazendo uma sensação acolhedora.

- Vamos direto para a seção de snacks! - Ariana exclamou, segurando a mão da lista de compras que havia feito no celular.
Entramos no mercado, e enquanto caminhávamos pelos corredores, começamos a discutir sobre os filmes que queríamos assistir.

- Definitivamente precisamos de algo leve para começar. O que você acha de "10 Coisas que Eu Odeio em Você"? - perguntei, lembrando da comédia clássica.
- Adoro! E depois podemos assistir a "Missão Impossível" para dar uma quebrada na tensão - sugeriu Ariana, enquanto pegava um pacote de pipoca.

𝐼 𝐻𝐴𝑇𝐸 𝒀𝑶𝑼 | 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora