𝑡𝒉𝑟𝑒𝑒

111 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, confesso que mal consegui dormir à noite por conta da ansiedade que estava sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ok, confesso que mal consegui dormir à noite por conta da ansiedade que estava sentindo. O motivo? Estava indo para a universidade, um mundo totalmente novo para mim. O sol ainda não havia nascido quando me levantei, tomava meu banho como sempre fazia e vestia algo confortável. Chequei minha mala pela última vez, certificando-me de que tudo que precisava estava ali.

Ao olhar pela última vez para o quarto que por tantos anos havia sido meu refúgio, uma mistura de emoções tomou conta de mim. Sentiria saudades da minha mãe, da nossa casa, do cheiro familiar que sempre me acalmava. Mas no fundo, eu sabia que sempre seria bem-vinda ali, que aquele lugar sempre seria meu lar.

Por mais que a ansiedade estivesse me consumindo, havia também um sentimento de excitação. A universidade representava um novo começo, uma nova jornada, cheia de possibilidades e oportunidades. Eu estava pronta para enfrentar o que viria a seguir, sabendo que, não importa o que aconteça, sempre terei um lugar para voltar.

Sabendo que ainda tinha a oportunidade de aproveitar um último café da manhã com minha mãe antes de partir para a universidade, fui até meu armário e escolhi algo confortável para vestir. Uma calça jeans rasgada e uma regata branca, algo simples mas que me fazia sentir bem.Enquanto me arrumava, o cheiro do café recém-preparado infiltrou-se no meu quarto, um aroma familiar que sempre trazia uma sensação de conforto. Não pude evitar um sorriso ao perceber isso - aquele era o cheiro da minha casa.

Terminei de me arrumar rapidamente e desci as escadas em direção à cozinha. O som suave da música tocando no rádio preenchia o espaço, outra tradição matinal da minha mãe. Ela estava ali, em frente ao fogão, preparando nosso café da manhã como sempre fazia.

-Bom dia, mãe. cumprimentei-a, sentindo uma pontada de saudade antecipada. Ela se virou para mim com um sorriso caloroso, o mesmo que sempre me dava forças para enfrentar qualquer coisa.

A mais velha se aproximou da mesa com uma xícara de café na mão. Ela sorriu para mim, seus olhos brilhando de carinho e um pouco de tristeza. -Bom dia, querida! Está animada?. perguntou ela, sua voz suave e acolhedora.

Eu peguei minha xícara de café e a enchi até a borda, o aroma quente e familiar enchendo o ar. Olhei para minha mãe, sentindo uma mistura de nervosismo e animação. -Bem… sim. comecei, pausando para tomar um gole do café. O calor do líquido parecia acalmar um pouco minha ansiedade. -Estou mais nervosa do que animada.

𝐼 𝐻𝐴𝑇𝐸 𝒀𝑶𝑼 | 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora