Enquanto encara atônito a ereção de Julian, Damian ouve a porta do banheiro se abrir e logo tudo fica silencioso. Sinal de que todos haviam ido embora e era seguro sair agora.
- Eles já foram. - ele murmura e afasta a mão da sua boca. Julian se encolhe e puxa sua camisa para baixo, escondendo seu pau duro.
- N-não olhe!
- Você está fazendo de propósito, não é ? - Damian murmura e logo depois agarra seu rosto, o beijando. Julian fica surpreso, mas acaba se deixando levar e logo ambos estão ofegantes e excitados.
- Você disse que eu não era o seu tipo... - ele o provoca e lhe mostra um sorrisinho travesso.
- Cala a boca! - o alfa o repreende irritado e o beija novamente. Dessa vez mais feroz, entrelaçando sua língua com a dele, ao mesmo tempo em que usa sua coxa para estimular a ereção entre suas pernas.
- Es-espera...! - Julian murmura entre o beijo e tenta afasta-lo.
- Está louco ? Não podemos fazer isso aqui! - ele reclama ofegante.
- Esse é o problema ? Certo, então me encontre lá fora em dez minutos. - Damian lhe mostra um sorrisinho luxurioso e sai logo depois, sem nem mesmo ouvir a resposta dele.
- Idiota... eu não disse que iria!
_______________Ao sair do bar, Julian vê Damian parado do outro lado da rua fumando um cigarro. Ele para por um instante, indeciso se deveria ir ou não. Ainda queria manter um pouco do seu orgulho.
- Ei, vamos logo! - Damian o chama e apaga o cigarro. Julian se surpreende e acaba indo até ele.
- Vamos, tem um motel aqui perto. - o alfa agarra seu antebraço e começa a guia-lo em direção ao motel mais próximo.
- Espera! - Julian puxa seu braço de repente.
- O que ? - ele se vira e o encara com um olhar feio.
- Minha casa é aqui perto, então...
- Tem certeza de que quer que eu te foda no seu quarto ? O cheiro dos meus feromônios podem ficar lá por dias... - Damian sorri e se aproxima, o encarando com um olhar provocante.
- E ? Acha que vou me masturbar sempre que sentir o seu maldito cheiro ? Fala sério! - Julian muda o foco da conversa e ri. De qualquer forma, já havia sentido o seu cheiro e nada aconteceu, só não entendia o porquê Damian agia como se nada tivesse acontecido, mesmo naquela situação, e isso o irritava.
- Mas eu não disse nada disso. - ele murmura próximo ao seu rosto e sorri.
- Ugh, idiota... - Julian revira os olhos e dá as costas, seguindo em direção a sua casa.
- Anda logo, ou não vou te deixar entrar! - ele fala um pouco alto.
- Sim, senhor. - o alfa sussurra e ri, logo depois o segue.
_______________- Entra, pode ficar à vontade. Só me dá alguns minutos para...ah! - Julian fala ao entrar no seu apartamento, mas o alfa o agarra pelo antebraço e o puxa para perto do seu corpo. Damian o beija e o empurra contra a parede, em seguida começa a tirar sua camisa, deixando seu tronco exposto.
- Es-espera! Me deixa tomar banho! - Julian choraminga ofegante, mas o alfa o ignora e avança em direção aos seus mamilos. Damian põe um deles em sua boca, o sugando para dentro dela, ao mesmo tempo em que usa a ponta da língua para provoca-lo.
- Porra... - ele resmunga entre os seus gemidos e agarra seus cabelos. Sentia todo o seu corpo estremecer e sua virilha formigar.
Ao notar que Julian estava excitado, Damian usa sua mão direita para acariciar o seu pau por cima do tecido, o provocando ainda mais. Queria levar aquele cara ao limite e vê-lo implorar para ser fodido.
- Damian... pa-para! - Julian tenta afastar seu corpo e fugir do seu toque, mas o alfa envolve seu braço esquerdo em sua cintura, o puxando para mais perto do seu corpo.
- Que foi ? Já vai gozar ? - Damian brinca e mordisca seu mamilo. De repente, Julian deixa um longo gemido escapar.
- Cacete, você gozou mesmo! - o alfa fala surpreso ao sentir a sua calça molhada.
- Alfa idiota! - Julian esbraveja envergonhado e bate no seu braço.
- Ei! A culpa não é minha se você é precoce! - Damian ri.
- Precoce ? Falou o cara que mal conseguiu se segurar no banheiro!
- Se bem me lembro, foi você quem ficou duro primeiro. - Damian fala em um tom sarcástico e aproxima seu rosto, o encarando com um olhar travesso.
- É engraçado que o cara que me odeia, fique duro por minha causa... - o alfa sussurra e esfrega a coxa contra o seu pau, que já começa a ficar ereto novamente.
- Eu te odeio porque você é um babaca, que se faz de idiota depois de transar com alguém! - Julian solta tudo de uma vez, irritado com suas provocações e seu sorrisinho sarcástico.
- O que... ? Mas nós nunca... - Damian fala confuso.
- Sério ? Agora vai fingir que não se lembra ? - Julian questiona e o empurra para longe.
- Espera! E-eu realmente não me lembro! - o alfa o segura pelos ombros e o encara meio perdido. Não sabia bem o que dizer naquela situação.
- Mentiroso... - Julian resmunga, se sentindo magoado.
- Acha divertido jogar com as outras pessoas desse jeito ?
- Ei, eu não tô jogando com ninguém! - Damian tenta se defender, sem realmente entender o porquê ele estava tão irritado.
- Esquece, é melhor você ir. - ele suspira e tenta se afastar, indo em direção a porta para abri-la, mas Damian o agarra de repente e o põe sobre o seu ombro.
- Sério, você me torra a paciência! - o alfa reclama e dá uma palmada na sua bunda.
- O que ? Me solta agora, idiota! - Julian começa a se debater tentando descer, no entanto, Damian o segura mais forte e segue para o interior do apartamento. Por ser um local pequeno e aberto, pensado para apenas um morador, ele logo avista a cama e se aproxima.
O alfa o joga sobre a cama e se inclina sobre ele, evitando que acabe fugindo.
- Adoraria entender do que você está falando, mas eu quero muito te foder agora mesmo... - Damian esfrega sua ereção contra o seu corpo. Julian cora e desvia seu olhar para baixo, vendo o quão grande o volume entre suas pernas parece, como se pudesse rasgar suas roupas a qualquer instante.
- Não vale fingir que se esqueceu dessa vez! - Julian o agarra pela camisa e o puxa para um beijo. O alfa sorri e leva sua mão direita até a calça do beta, a desabotoando e logo depois baixa o zíper devagar.
- Você já está todo melecado, então vou entrar... - ele sussurra e usa as duas mãos para tirar sua calça junto da cueca e deixar a parte de baixo do seu corpo exposta. Agora que Julian estava sem roupa, podia ver claramente o quão molhado ele estava.
- Merda, você vai me deixar louco! - o alfa resmunga e se afasta, em seguida se apressa para pôr o seu pau para fora da calça e se acomoda entre suas pernas. Damian agarra suas coxas e as separa, logo depois começa a penetra-lo devagar.
- Damian... ah! - Julian choraminga e ao olhar para baixo, pode ver que ainda falta muito para entrar.
- Droga... maldito alfa! - ele esbraveja e envolve suas pernas ao redor da sua cintura, o puxando para mais perto e o forçando a entrar.
- Você vai se machucar... ugh! - Damian tenta avisa-lo, mas dentro dele estava tão quente e apertado, além da ótima vista daquele corpo pálido e magrelo que se esforça para recebe-lo por completo. Só o deixava mais faminto.
- Tão teimoso...! - o alfa agarra sua cintura e intensifica o movimento do seu quadril, enterrando seu pau por completo dentro dele e golpeando sua próstata repetidamente. Julian se segura aos lençóis e geme, mesmo sendo um pouco dolorido, queria senti-lo ainda mais fundo. Estava tão louco quanto ele.
- Quem quer enganar ? Você tá amando isso! - Julian o provoca com um sorrisinho.
- Vai se arrepender disso. - o alfa segura seu rosto com força e fala próximo a sua boca. Iria acabar com aquele beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RomanceJulian Evans (Beta), odeia tudo sobre os gêneros secundários. Para ele, tomar licenças por causa dos ciclos é exagero, apenas uma desculpa para escapar de alguns compromissos. Quando seu colega de turma (Alfa), com quem deveria fazer uma atividade...