Capítulo Único

44 2 0
                                    

Era uma noite fria e úmida quando John e Paul voltavam de uma coletiva de imprensa em uma cidade a alguns quilômetros de Londres. O motor do carro ronronava suavemente, cortando a estrada deserta enquanto os faróis iluminavam a névoa fina que pairava sobre o asfalto. A rádio tocava uma música qualquer, de uma banda local que John mal conseguia identificar. O ar dentro do carro estava denso com o aroma do cigarro que Paul segurava entre os dedos. Ele estava encostado na janela, perdido em seus próprios pensamentos, observando as árvores e estrelas no meio da escuridão da estrada de terra.

John sentia o peso da ansiedade se espalhando em seu peito. Ele olhava para a estrada, mas seus olhos inquietos frequentemente se desviavam para Paul, que parecia imerso em uma melancolia distante. John franziu o cenho e, sentindo a necessidade de quebrar o silêncio que parecia sufocá-lo, pigarreou suavemente.

- Hey, Paul - chamou ele, tentando soar casual, mas o tom de sua voz traiu uma pontada de impaciência. Paul não respondeu de imediato, apenas tragou mais um pouco do cigarro, deixando a fumaça escapar lentamente de seus lábios.

John apertou o volante com um pouco mais de força, seus dedos ficando brancos contra o couro.

- McCartney! - repetiu, agora com um toque de insistência infantil.

Quando Paul finalmente virou o rosto para ele, John o encarou com um biquinho pidão nos lábios, uma expressão de vulnerabilidade que ele raramente deixava transparecer. Seus olhos escuros revezavam entre o rosto de Paul e a estrada à frente, um misto de frustração e um desejo não declarado.

Paul levantou uma sobrancelha, intrigado. Ele conhecia aquele olhar; já havia visto John usá-lo muitas vezes antes, especialmente quando queria algo que só Paul poderia oferecer. Paul suspirou, apagando o cigarro no cinzeiro.

- O que foi, John? - perguntou suavemente, sua voz cortando o silêncio entre eles.

John sorriu de canto, um sorriso que era ao mesmo tempo tímido e provocador.

- Estou entediado -  confessou, seus dedos tamborilando no volante em um ritmo que denunciava sua inquietação. - Me dá um pouco de atenção, Macca.

Paul riu baixo, aquele riso rouco que John tanto adorava, e se inclinou um pouco mais perto, o suficiente para sentir o perfume característico de John, um misto de tabaco e algum tipo de loção.

- Você está dirigindo, Johnny. Melhor manter os olhos na estrada - provocou, mas havia um brilho de interesse em seu olhar, como se estivesse esperando para ver o que John faria a seguir.

John sorriu, um sorriso malicioso que se espalhou lentamente por seu rosto, transformando a linha de sua boca em algo entre o desdém e a súplica.

- Eu prometo não tirar os olhos da estrada - murmurou, sua voz rouca, quase num sussurro. - Mas, por favor, me dê um pouco de atenção. Fala comigo, me toca... como você faz quando estamos só nós dois.

Paul sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia exatamente o que John estava pedindo. Desde que aquele primeiro beijo aconteceu, em um momento inesperado de riso e bebida, eles haviam cruzado uma linha invisível que os levara a territórios desconhecidos e perigosamente excitantes. Alguns beijos furtivos nos bastidores, mãos que se encontravam no escuro, toques mais ousados quando ninguém estava por perto. Mas agora, no silêncio íntimo do carro, a intensidade parecia maior, como uma tempestade prestes a explodir.

John parecia hipnotizado pela ideia, sua mão livre tamborilando no volante num ritmo nervoso. Ele lançou um rápido olhar de safado para Paul, o canto de seus lábios ainda curvado em um sorriso que prometia coisas que ambos ainda estavam descobrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two of Us - McLennon Onde histórias criam vida. Descubra agora