Capítulo 2

17 2 0
                                    


06:50

Chegamos na escola e o primeiro lugar que Caleb e eu procuramos foi o banheiro. Eu estava com cara de choro, só queria lavar o meu rosto e apagar aquele momento da minha cabeça, o que claramente não vai acontecer.
Nós estávamos falando do meu tio, o Jackob, o tio que mais me deu afeto, o tio que me considerava como sua filha, o tio que foi minha figura paterna, o tio que cuidou de mim, me deu educação e ensinou tudo o que sei, o tio que para mim era um pai.

Encontramos o banheiro e seguimos o caminho, porém antes de conseguirmos chegar a porta Hadassah aparece na nossa frente.

- Luna! Está tudo bem? Porquê estava chorando?

Hadassah pergunta preocupar

- É um assunto delicado.

Fala Caleb.

- Ela está assim por causa da morte do Jackob?

Hadassah pergunta a Caleb.

- A maior parte sim, mas tem outras coisas envolvidas.

Respondo por Caleb.

Desvio de Hadassah e me enfio no banheiro. Vou direto para a pia e lavo o meu rosto.

Abro minha mochila e pego minha necessaire. Minha tia Hinah pode não gostar de mim, mas ela me ensinou algumas coisas que eu aplico no meu dia a dia. Uma delas é sempre estar pronta para tudo. Na necessaire pego uma base e um corretivo. Aplico no meu rosto e espalho com uma esponja. Olho para o espelho e vejo que já deu uma melhorada.


07:15


Saio do banheiro e esbarro em alguém.

- Desculpa, eu não olhei por onde andava.

Meu rosto estava melhor, mas minha voz não. Dava pra saber que eu havia chorando.

- Tudo bem. Eu deveria ter cuidado.
Aliás, eu sou o Lian. E você quem é?

- Eu sou a Luna.

Respondo

- Nome bonito.

- Obrigado.

- Você está no primeiro ano?

Pergunta ele

- Sim.

- Sabe onde é sua sala?

Négo com a cabeça

- Quer que eu te leve?

- Luna, quem é ele?

Agradeço mentalmente por Caleb ter aparecido naquele momento. Não queria ir até a sala sozinha com o Lian.

- Ele é o Lian. Onde está a Hadassah?

Pergunto ao Caleb ignorando a presença de Lian.

- Hadassah e eu fomos encontrar nossa sala, e ela decidiu ficar por lá.

Caleb responde.

A Demon in my life Onde histórias criam vida. Descubra agora