Esse capítulo contém partes sensíveis
.........................................................................12:00
Em frente a porta da minha casa, paralisada, pensando em tudo que já me aconteceu dentro dessa casa.
Abro a porta minunciosamente, coloco minha cabeça para dentro do cômodo e observo vendo que a casa estava quieta... quieta até demais.
Quando vejo que realmente estou num lugar seguro me viro e fecho a porta. Quando viro novamente vejo meu pai com cara de raiva, sabendo que não seria um bom dia.
■■■■
- Está atrasada.
Fico calada só vendo ele se aproximar de mim
- Eu falei que você está atrasada. Não ouviu?
Mais uma vez fico calada.
- EU FALEI QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADA.
Dessa vez ele grita e logo em seguida um tapa é depositado em meu rosto.
Tive muita vontade de chorar, mas engulo o choro.
- Des- desculpa.
- Você é mesmo uma inútil, não serve pra nada, já estou cansado de ficar vendo essa sua cara todos os dias, tenho nojo de você, tenho nojo de quando um de seus tios ficam passando a mão em sua cabeça.
- M-m-me des-desculpa.
Meu coração começa a acelerar, minha respiração também, meus olhos começam a ficar marejados.
Ele se afasta e vai até um criado-mudo que tinha ali no corredor.
Me abaixo.
Pof
Me desviei bem a tempo. Ele jogou um vaso de flor em minha direção, ele queria me acertar, mas não conseguiu, e mais uma vez eu o deixei com mais raiva do que ele já estava.
- Para isso você serve né? Desgraçada!
Ele vem pra cima de mim me batendo. Ele não exitou em bater em meus braços, rosto, cabeça e costas.
Depois de uma série dessas batidas dele eu já estava no chão.
- Levanta e junta todos os cacos de vidro.
Eu o obedeço. Me coloco de pé sem saber de onde tiro forças para levantar. Vou me dirigindo até a lavanderia para pegar a vassoura.
- Onde pensa que vai?
Pergunta meu pai.
- Pegar uma vassoura.
Respondo calma sem demonstrar que estava abalada com o que aconteceu.
- Junta com as mãos!
Manda autoritário.
- Mas eu vou me cortar.
Respondo ainda calma.
- E eu perguntei? Não né? Então fica quinta e vai juntar.
- Ma-mas.
Ele me agarra e me joga no chão onde estavam os cacos, caio de joelhos em cima dos vidros, sinto o sangue começar a escorrer da minha perna.
- Mas nada. Se eu mandei você obedece, entendeu.
Não o respondo.
Mais um tapa é desferido no meu rosto.
- Entendeu?
Afirmo com a cabeça.
E mais um tapa.
- ENTENDEU?
Grita mais uma vez.
- S-s-sim.
Respondo.
Muito bem.
Começo juntando todos os cacos.
■■■■
Saio dos meus pensamentos e percebo que estava chorando.
Olho bem ao meu redor e vejo que nada aconteceu, mais uma vez minha cabeça me pregou uma peça.
Subo pro meu quarto e me jogo no puff que havia ao lado da minha cama.
Junto coragem para levantar do puff e ir tomar banho.
...
Saio do banho já vestida e me jogo novamente no puff. Decido dormir um pouco para tirar alguns pensamentos da minha cabeça.
...
.........................................................................
Galera... sei que demorei mas eu quero avisar que esses tempos tem sido muito corrido. Eu publiquei hoje mesmo estando cansada da conferência que eu estava, eu trabalhei nessa conferência, sai de casa as 13:35, fui de a pé, fiquei de pé corri de um lado para o outro, pulei muito, dancei e me apresentei. Estou bem casada mas publiquei.
Eu queria avisar que não sei se vou continuar publicando. Estou pensando em escrever a fic inteira e depois publicar de uma vez só. Mas que nem eu falei, eu não sei se vou fazer isso, talvez eu continue escrevendo e publicando.
Eu acho que era isso que tinha que ser comentado. Peço que vcs deixem o seu voto ⭐ e peço também que vcs comentem. Comentem sobre se vcs querem que eu escreva a fic inteira e depois publique ou se vcs querem que eu escreva e vai publicando.
⚠️ESSE CAPÍTULO FOI TOTALMENTE FICTÍCIO⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Demon in my life
Misteri / ThrillerLuna, uma menina que vive sua vida decepcionante em uma pequena cidade. Onde ela se sente odiada por seus pais e seus tios. Um único dia será possível virar sua vida de cabeça para baixo? Será possível ser amada por alguém? Nessa história será poss...